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GhFly e Havan implementam solução para o varejo omnichannel

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Objetivo é facilitar a vida dos consumidores e aumentar o
fluxo de pessoas nas lojas físicas da marca

As mudanças de comportamento e atitude dos consumidores vêm ditando os hábitos de compra ao longo dos anos. A Euromonitor, consultoria britânica de inteligência de mercado, divulgou as tendências de consumo ao redor do mundo, ressaltando o papel fundamental da tecnologia mobile e à acessibilidade da internet em 2018.

Sempre atenta aos avanços da tecnologia e às tendências de mercado, a GhFly, agência referência em marketing digital e líder em performance, é pioneira na implementação da ferramenta Local Inventory Ads (LIA) no Brasil, criada pelo Google e que está em sua versão beta.

A solução possibilita ao consumidor fazer uma pesquisa por um produto na web a partir do Google Shopping, clicar no anúncio que mais lhe interessar e, por meio do o e-commerce da marca, verificar se o item solicitado está disponível em uma loja física. Além disso, os anúncios LIA realizam uma integração direta com o Google Maps, que mostra o melhor caminho para que o consumidor chegue até o estabelecimento escolhido.

A GhFly instaurou recentemente a solução nos anúncios online da Havan, loja de departamentos mais completa do Brasil. Segundo Gustavo Hana, CEO da GhFly, a iniciativa aponta uma mudança importante no modelo de negócios da Havan. “Envolvemos a equipe do LIA do Google, da GhFly e o time de e-commerce e de desenvolvedores da Havan neste projeto, o que foi imprescindível para seu sucesso. Este é o primeiro passo da empresa em direção à um modelo de negócio omnichannel, uma vez que temos integração direta entre anúncios digitais e estoque de lojas físicas”, explica.

A utilização desta nova ferramenta vem para complementar a estratégia da marca em aumentar seu número de lojas físicas em 2018, abrindo novas unidades em municípios de médio e grande porte em todo o Brasil.

Para Jordan Hang, Coordenador de E-Commerce da Havan, a implementação da solução já tem trazido bons resultados, aumentando consideravelmente o fluxo de clientes nos estabelecimentos físicos da marca. “Somos uma das primeiras empresas da América Latina a utilizar o LIA, e já estamos obtendo grandes resultados com a nova solução. O LIA é mais uma maneira de nos conectarmos aos nossos clientes e um diferencial digital para direcioná-los as lojas físicas. É perceptível o aumento do fluxo de clientes para as lojas físicas com as campanhas ativas, de forma estratégica e agressiva”, finaliza.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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