Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Cervejaria Germânia abre oportunidade para empreendedores e lança o UBIER

Publicado

em

Novo canal de vendas contará com van customizada para
distribuição de bebidas no sistema porta a porta

A Cervejaria Germânia, que desde 1991 produz chopp e cerveja em uma fábrica instalada em Vinhedo, no interior paulista, teve uma ideia que pode ajudar quem está procurando um negócio novo e diferente para empreender: é o UBIER, que brinca com a junção do nome do aplicativo Uber com bier, cerveja em alemão.

Trata-se de um novo canal de vendas: uma linda van, que atende exclusivamente bairros populosos de grandes metrópoles ou cidades acima de 50 mil habitantes, e circulará oferecendo toda a linha de produtos envasados da Germânia: garrafas de 600 ml, descartáveis ou retornáveis; garrafas long neck; latas de diversos tipos e tamanhos; e growlers de chopp descartáveis de 1 litro. Tudo pelo sistema porta a porta, entregue diretamente nas residências ou no comércio. É escolher e levar na hora. Já nos fins de semana, o veículo pode fornecer chopp geladinho no copo, em festas, eventos ou locais públicos de grande fluxo.

Para ter um UBIER, basta comprar ou alugar a van, a qual ganhará a identidade visual da Germânia e será adaptada com “acessórios” como torneiras de chopp e equipamentos para refrigeração. Ou seja, será mais do que um beertruck. Será uma ágil e móvel minidistribuidora de chopp e cerveja. Para mais informações, acesse www.cervejariagermania.com.br.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo