Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Diretora criativa do Google, Suzana Apelbaum, vem ao Brasil para o maior evento de tráfego e audiência do mundo

Publicado

em

“Segredos da Audiência Ao Vivo” ocorre entre 18 e 20 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo

A Diretora criativa do Google em Nova York, Suzana Apelbaum, estará no Brasil em maio para palestrar no maior evento de tráfego e audiência na internet do mundo, o “Segredos da Audiência Ao Vivo”. Em sua 5ª edição, o evento deve reunir mais de 3.000 participantes para acompanhar palestras dos grandes nomes do mercado.

Brasileira e publicitária, Suzana é considerada uma das mulheres mais premiadas no ramo de publicidade e marketing digital. Ganhou 19 prêmios, entre eles: Cyber Lions, do Festival de Cannes; One Show Interactive; e Grand Prix. Suzana também foi jurada do Festival de Cannes e foi considerada pela AdWomen como a mais influente diretora criativa do mundo.

Organizado pelo empreendedor Samuel Pereira, Segredos da Audiência tem o objetivo de levar os empreendedores a definirem uma estratégia certeira de tráfego, garantindo um combustível definitivo para acelerar os negócios no mercado digital e conquistarem uma audiência fiel.

 

Serviço:

“Segredos da Audiência Ao Vivo”

Data: 18, 19 e 20 de maio

Local: Espaço das Américas

Endereço: R. Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo, São Paulo – SP

Inscrições limitadas: http://lead.segredosdaaudiencia.com.br/2018/

Continue lendo

Digital

All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic

Publicado

em

A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.

A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.

“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.

Continue lendo

Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

Publicado

em

A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

Continue lendo