Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nestlé anuncia programa global de aceleração de startups

Publicado

em

A Nestlé Purina, empresa global em cuidados para pets, anuncia a abertura das inscrições para o Unleashed 2025, programa global de aceleração de startups de pet tech. Podem participar empresas de todo o mundo que tenham soluções tecnológicas inovadoras para melhorar a vida dos pets e dos tutores, com foco em saúde e bem-estar. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até 30 de setembro no site www.unleashedbypurina.com. Os vencedores serão anunciados em fevereiro de 2025.

Impulsionada pelo Purina Accelerator Lab (Laboratório de Aceleração da Purina), o programa está em sua sexta edição e tem como objetivo identificar, apoiar e acelerar iniciativas disruptivas pelo mundo que utilizam tecnologia para ajudar a resolver problemas de tutores de pets, de forma relevante, escalável e sustentável. A Nestlé Purina valoriza o sistema de inovação aberta e, para isso, oferece recursos para projetos que desenvolvem tecnologia em produtos e serviços, buscando contribuir com o crescimento do ecossistema pet.

Para essa edição do Unleashed o objetivo é acelerar até 10 startups em 2025. Especialistas e líderes da Nestlé Purina compõem o trabalho dando suporte e orientação no desenvolvimento das pet techs selecionadas por até 20 semanas. Nesse período, cada projeto recebe financiamento de aproximadamente R$ 280 mil para atingir os KPIs pré-determinados e passa a ter acesso a rede do Unleashed e da Purina. Nos últimos cinco anos, a Nestlé Purina recebeu mais de 1.400 inscrições, de 50 países, e acelerou 33 startups. Em alguns casos, a colaboração da companhia global com as vencedoras evoluiu para um contrato comercial ou incubação.

“Estamos entusiasmados com o segundo ano da plataforma Unleashed no Brasil, um mercado que se destaca pelo seu crescimento acelerado e pela busca crescente por inovação. O primeiro ano foi um sucesso em termos de inscrições de projetos nacionais. Este é um momento marcante para nós, pois vamos combinar a expertise científica de Purina com nossa capacidade de desenvolvimento para nos tornarmos o principal parceiro de startups brasileiras no setor de pet tech. Nosso objetivo é claro: fazer a diferença para milhões de pets e seus tutores, contribuindo significativamente para o avanço e a evolução do mercado local”, afirma Eric Zeller, BEO da Nestlé Purina Brasil.

Continue lendo

Empresa

BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

Publicado

em

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

Continue lendo

Empresa

Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

Publicado

em

Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

Continue lendo