Promoção
MKT House assina ação promocional para Danone
Nutridrink 50+, marca da Danone especializada em suplemento alimentar para o aumento de energia, força e vitalidade, lança em parceria com a MKT House uma ação promocional com foco na geração prateada. Por meio da “Promoção No Melhor Pique da Vida”, na compra de qualquer produto da marca, ao cadastrar o cupom fiscal – como uma estratégia para experimentação do produto – o consumidor recebe de volta, na forma de cashback o valor de até R$ 50.
Os participantes da ação, além do cashback, recebem também um número da sorte para concorrer a uma experiência através de uma viagem no Navio Roupa Nova MSC Seaview, com todas as despesas pagas e mais um acompanhante. Um navio com estrutura tecnológica de ponta, capacidade para 5 mil passageiros, levará o Roupa Nova, sua legião de fãs e convidados como Jota Quest, Cláudia Leitte, Guilherme Arantes, Paula Toller e Fábio Jr, para navegar os mares, unindo músicas que marcaram essa geração a paisagens de tirar o fôlego.
“Nos aprofundamos no perfil e hábitos do público 50+ e constatamos que, após a pandemia, ele passou a cuidar mais da saúde e bem-estar. Focados em carreira e sucesso profissional, após o período pandêmico, fizeram um balanço sobre os rumos da vida e descobriram a necessidade de priorizar momentos de lazer e bem-estar, e isso inclui experiências prazerosas que as viagens e boas memórias podem proporcionar. O Roupa Nova surge como um grupo que é ídolo dessa geração”, fala Claudia Rocha, CEO na MKT House.
A Promoção “No Melhor Pique da Vida” tem duração até o dia 11/10 e para participar, receber o cashback e o número da sorte, basta cadastrar o cupom fiscal no hotsite www.promonutridrink.danone.com.br
Promoção
Lancha de mais de R$200 mil será sorteada no São Paulo Boat Show
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EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”
A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.
De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.
A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.
A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.