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EAÍ?! realiza convenção do Grupo Boticário na Praia do Forte: Natal antecipado agita Bahia

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Entre os dias 25 e 29 de agosto, o Grupo Boticário realizou duas ondas de eventos no Hotel Iberostar Bahia, na Praia do Forte. O primeiro – Encontro de Natal – foi voltado para cerca de 800 colaboradores. Logo em seguida, ocorreu a cerimônia focada nos Transformadores da Beleza, com a participação de aproximadamente 1.100 revendedores. O acontecimento grandioso e inédito (dois em um) foi focado para as unidades de negócio O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice? e O.U.I e contou com concepção criativa e estratégica, cenografia e experiências sensoriais da EAÍ?! Content Experience, agência de Content Experience para Live Marketing. O encontro proporcionou uma vivência empolgante, alinhando conteúdo, branding e conexão emocional.

A primeira ação focou em gerar um relacionamento autêntico com os colaboradores (força de vendas), integrando aspectos visuais, sonoros e táteis que evocaram o espírito de Natal, ao mesmo tempo que apresentavam os lançamentos e resultados do Grupo Boticário. O efeito foi uma conexão mais profunda entre os convidados e as marcas. Já a segunda onda destacou o reconhecimento e a valorização dos revendedores, além de apresentar os lançamentos e números mais recentes. Momentos de premiação, com direito a red carpet e entrega de troféus, trouxeram um clima de celebração. Workshops de beleza enriqueceram a experiência, enquanto um estúdio móvel transmitiu o evento online para milhares de revendedoras em todo o Brasil que não puderam estar presentes.

“Pela primeira vez, o Grupo Boticário decidiu fazer dois eventos em um, força de vendas e revendedoras, tudo em um único evento, num único local. E a nossa inteligência para esses dois momentos foi para usar toda a estrutura, equipe, conteúdo, experiências, para que o encontro acontecesse de forma fluida, que todos esses públicos saíssem energizados para fazer um grande Natal, um grande final de ano”, explica Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?!. “Combinamos design inovador e storytelling para que cada etapa fosse realmente inesquecível”, finaliza.

A convenção em números

A montagem do evento foi um trabalho de grande escala: 10 dias de montagem, três meses de planejamento e mais de 200 pessoas envolvidas, resultando em cinco dias de celebração divididos em duas ondas. A programação também foi desenhada pela EAÍ?! com foco em conteúdo personalizado.

“Nosso principal objetivo foi encontrar, reconhecer e celebrar nossos maiores vendedores e revendedores, pois sabemos o quanto são parceiros e se dedicam nas campanhas. Esse foi o momento de retribuir todo o esforço deles, e acredito que conseguimos,” comemora Fabiano Olivo, Diretor Executivo de Venda Direta do Grupo Boticário. Segundo Olivo, as duas convenções – grandiosas e estratégicas para o Grupo – contaram com a agilidade e flexibilidade da EAÍ? ao entregaram um resultado criativo e de muita sensibilidade.

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Agências

Holding Clube assina ativações de Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock In Rio

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A Holding Clube é a responsável pelos projetos das marcas Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock in Rio 2024. Com uma sólida trajetória de mais de uma década criando experiências memoráveis no festival, o grupo, por meio da Agência Samba, traz sua expertise para a Cidade do Rock, oferecendo momentos inesquecíveis e integrando todos os canais de comunicação.

Para a Latam Airlines, a narrativa vai além do espaço físico do Parque Olímpico, propondo uma viagem sem fronteiras por meio da música. A ativação conta com “meeting points” imersivos e experiências voltadas para clientes, trade, imprensa, influenciadores, além de ações em voos, aeroportos e transfers. A temática começa antes mesmo da entrada no festival, com um estande que proporciona interações envolventes para o público, como reconhecimento facial e conexões entre viagem e música.

“Nosso objetivo é maximizar o impacto das marcas por meio de estratégias bem elaboradas que conectam diretamente com o público-alvo. A eficácia das ativações está em criar pontos de contato que não apenas envolvem, mas também geram resultados concretos para nossos clientes”, afirma Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.

Para a Colgate, foi desenvolvido o conceito “rock’n’fresh”. Focada na geração Z e nos millennials, a ativação se torna uma parada obrigatória para quem busca confiança, refrescância e eficácia para curtir o melhor do festival. Ambientado com cortinas de fumaça e ativações imersivas, como a Fresh Guitar e o momento Colgate Plax Fresh Mint, o espaço oferece também uma Brand Experience e uma área VIP, com um cardápio de comidas e drinks que reforçam a mensagem de refrescância.

Já a Braskem, comprometida com a economia circular e com a neutralidade de carbono, destaca a sustentabilidade e reutilização em sua ativação. O estande interativo inclui quizzes e brindes, além de uma área dedicada à lavagem de copos, incentivando um comportamento consciente durante os dias de festival.

“Sempre buscamos oferecer formas inovadoras de entreter o público e as marcas, transformando a jornada de cada um em momentos inesquecíveis. Com mais de dez anos desenvolvendo experiências imersivas para grandes marcas do mercado, podemos afirmar que o marketing de experiências transcende cada vez mais o simples ponto de contato com o consumidor, exigindo estratégias 360°”, comenta Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.

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Arabella anuncia dois novos clientes em Farma

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A Arabella, agência full service de comunicação e marketing com DNA digital, anuncia a ampliação do portfólio de farmacêuticas com mais dois novos clientes: Abbvie e Ease Labs. A agência é responsável pela estratégia de comunicação, com a criação de campanhas digitais, que visam alcançar o consumidor final e profissionais de saúde.

A Abbvie é uma biofarmacêutica global, com foco em pesquisa. Desenvolve, no Brasil, cerca de 40 estudos ou projetos clínicos nas áreas de Imunologia, Oncologia e Virologia, envolvendo mais de 200 equipes de pesquisadores brasileiros, entre universidades, sociedades médicas e centros de saúde em todo o Brasil.

A Ease Labs é uma empresa com foco no desenvolvimento de soluções naturais e alternativas não convencionais voltadas para a saúde, especialmente produtos acabados de cannabis e insumos botânicos com origem na biodiversidade brasileira. Para ela, foi desenvolvida uma campanha com o objetivo de divulgar a disponibilidade de canabidiol medicinal nas Unidades de Saúde do Estado de São Paulo.

“Temos uma grande expertise no ramo de farmacêuticas. Conquistar as contas da Abbvie e Ease Labs vem acrescentar qualidade e diversidade dentro deste segmento, estimulando o desenvolvimento de ações de comunicação cada vez mais eficientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella.

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