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SPAR Brasil é a nova agência de trade marketing da Lenovo

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A SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País, com presença em todo o território nacional, anuncia parceria com a Lenovo para atendimento no ponto de venda. O objetivo é maximizar o sell out dos produtos Lenovo e garantir que o consumidor conheça seus diferenciais competitivos. Além disso, a SPAR Brasil será responsável pela equipe de treinamento da marca visando capacitar os varejistas para melhor apresentação de seus produtos.
“Estamos muito felizes com essa parceria com a Lenovo. Recentemente, estivemos em Shenzen (China) no evento mundial de fornecedores da Lenovo e tivemos a real dimensão e importância da Lenovo no mercado mundial, além da sua preocupação com todos os temas que envolvem ESG e o cuidado e transparência que lidam com seus fornecedores. Esses valores vão ao encontro com o que acreditamos nas relações com nossos clientes. A Lenovo se juntou ao nosso rol de clientes e estamos muito orgulhosos em tê-los conosco”, explica Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A SPAR Brasil é reconhecida no mercado por oferecer soluções que garantem agilidade na execução das estratégias no ponto de venda com assertividade e performance. Fator que contribui para um bom atendimento das necessidades de cada cliente. Além disso, atualmente a companhia gera 6.5 mil empregos diretos e estima gerar mais 1 mil empregos até o final de 2024, contingente que permite manter o crescimento sustentável da marca e fidelização dos clientes.
“Esperamos ter bons resultados em parceria com a SPAR. Queremos aumentar nossa visibilidade junto aos varejistas, a fim de destacar a Lenovo como fornecedora de soluções tecnológicas de ponta aos consumidores brasileiros”, cita Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo Brasil.
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Holding Clube assina ativações de Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock In Rio

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A Holding Clube é a responsável pelos projetos das marcas Colgate, Latam Airlines e Braskem no Rock in Rio 2024. Com uma sólida trajetória de mais de uma década criando experiências memoráveis no festival, o grupo, por meio da Agência Samba, traz sua expertise para a Cidade do Rock, oferecendo momentos inesquecíveis e integrando todos os canais de comunicação.

Para a Latam Airlines, a narrativa vai além do espaço físico do Parque Olímpico, propondo uma viagem sem fronteiras por meio da música. A ativação conta com “meeting points” imersivos e experiências voltadas para clientes, trade, imprensa, influenciadores, além de ações em voos, aeroportos e transfers. A temática começa antes mesmo da entrada no festival, com um estande que proporciona interações envolventes para o público, como reconhecimento facial e conexões entre viagem e música.

“Nosso objetivo é maximizar o impacto das marcas por meio de estratégias bem elaboradas que conectam diretamente com o público-alvo. A eficácia das ativações está em criar pontos de contato que não apenas envolvem, mas também geram resultados concretos para nossos clientes”, afirma Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.

Para a Colgate, foi desenvolvido o conceito “rock’n’fresh”. Focada na geração Z e nos millennials, a ativação se torna uma parada obrigatória para quem busca confiança, refrescância e eficácia para curtir o melhor do festival. Ambientado com cortinas de fumaça e ativações imersivas, como a Fresh Guitar e o momento Colgate Plax Fresh Mint, o espaço oferece também uma Brand Experience e uma área VIP, com um cardápio de comidas e drinks que reforçam a mensagem de refrescância.

Já a Braskem, comprometida com a economia circular e com a neutralidade de carbono, destaca a sustentabilidade e reutilização em sua ativação. O estande interativo inclui quizzes e brindes, além de uma área dedicada à lavagem de copos, incentivando um comportamento consciente durante os dias de festival.

“Sempre buscamos oferecer formas inovadoras de entreter o público e as marcas, transformando a jornada de cada um em momentos inesquecíveis. Com mais de dez anos desenvolvendo experiências imersivas para grandes marcas do mercado, podemos afirmar que o marketing de experiências transcende cada vez mais o simples ponto de contato com o consumidor, exigindo estratégias 360°”, comenta Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.

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Arabella anuncia dois novos clientes em Farma

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A Arabella, agência full service de comunicação e marketing com DNA digital, anuncia a ampliação do portfólio de farmacêuticas com mais dois novos clientes: Abbvie e Ease Labs. A agência é responsável pela estratégia de comunicação, com a criação de campanhas digitais, que visam alcançar o consumidor final e profissionais de saúde.

A Abbvie é uma biofarmacêutica global, com foco em pesquisa. Desenvolve, no Brasil, cerca de 40 estudos ou projetos clínicos nas áreas de Imunologia, Oncologia e Virologia, envolvendo mais de 200 equipes de pesquisadores brasileiros, entre universidades, sociedades médicas e centros de saúde em todo o Brasil.

A Ease Labs é uma empresa com foco no desenvolvimento de soluções naturais e alternativas não convencionais voltadas para a saúde, especialmente produtos acabados de cannabis e insumos botânicos com origem na biodiversidade brasileira. Para ela, foi desenvolvida uma campanha com o objetivo de divulgar a disponibilidade de canabidiol medicinal nas Unidades de Saúde do Estado de São Paulo.

“Temos uma grande expertise no ramo de farmacêuticas. Conquistar as contas da Abbvie e Ease Labs vem acrescentar qualidade e diversidade dentro deste segmento, estimulando o desenvolvimento de ações de comunicação cada vez mais eficientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella.

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