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SPAR Brasil é a nova agência de trade marketing da Lenovo

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A SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País, com presença em todo o território nacional, anuncia parceria com a Lenovo para atendimento no ponto de venda. O objetivo é maximizar o sell out dos produtos Lenovo e garantir que o consumidor conheça seus diferenciais competitivos. Além disso, a SPAR Brasil será responsável pela equipe de treinamento da marca visando capacitar os varejistas para melhor apresentação de seus produtos.
“Estamos muito felizes com essa parceria com a Lenovo. Recentemente, estivemos em Shenzen (China) no evento mundial de fornecedores da Lenovo e tivemos a real dimensão e importância da Lenovo no mercado mundial, além da sua preocupação com todos os temas que envolvem ESG e o cuidado e transparência que lidam com seus fornecedores. Esses valores vão ao encontro com o que acreditamos nas relações com nossos clientes. A Lenovo se juntou ao nosso rol de clientes e estamos muito orgulhosos em tê-los conosco”, explica Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A SPAR Brasil é reconhecida no mercado por oferecer soluções que garantem agilidade na execução das estratégias no ponto de venda com assertividade e performance. Fator que contribui para um bom atendimento das necessidades de cada cliente. Além disso, atualmente a companhia gera 6.5 mil empregos diretos e estima gerar mais 1 mil empregos até o final de 2024, contingente que permite manter o crescimento sustentável da marca e fidelização dos clientes.
“Esperamos ter bons resultados em parceria com a SPAR. Queremos aumentar nossa visibilidade junto aos varejistas, a fim de destacar a Lenovo como fornecedora de soluções tecnológicas de ponta aos consumidores brasileiros”, cita Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo Brasil.
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MKT House assina estande da Mattel na CCXP 24

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A fabricante de brinquedos Mattel,  confirma presença na CCXP 24 com estande e loja exclusivos que tem criação, produção e ativações desenvolvidas pela agência MKT House. A partir do conceito “Não é Tarde Para Brincar”, o stand oferecerá dois espaços distintos que prometem proporcionar experiências inesquecíveis aos visitantes de todas as idades.

Na loja “Não é Tarde Para Brincar”, haverá uma variedade de produtos e itens colecionáveis que celebram a história da marca, com destaques para He-Man e os Masters of the Universe, alguns dos favoritos entre os colecionadores. A série ganhará também um espaço dedicado, onde os fãs poderão reviver momentos nostálgicos e icônicos junto com personagens como He-Man, Gorpo, Esqueleto e muitos outros. Uma exposição dos principais artefatos da franquia e uma dinâmica envolvendo uma batalha épica de He-Man contra Esqueleto permitirão aos fãs se sentirem dentro de Eternia, o mundo místico e mágico desses heróis.

“O tema deste ano reflete nossa crença de que brincar é para todas as idades. Estamos entusiasmados em trazer a loja ‘Não É Tarde Para Brincar’ para a CCXP, oferecendo experiências únicas e produtos exclusivos aos nossos fãs e colecionadores,” comenta Adriana Schütte, diretora de marketing sênior da Mattel América Latina.

“Criarmos pelo segundo ano consecutivo o stand de Mattel para o maior evento de cultura pop no mundo é um grande privilégio. Todo o processo criativo nos levou por uma trajetória de construção de um storytelling que faz um profundo mergulho no imaginário dos fãs da marca. Entregar o stand para Mattel envolve trabalhar com as emoções e nostalgia desse público; propusemos experiências que tocam os corações dos visitantes e encantam todas as gerações”, fala Claudia Rocha, CEO da MKT House

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Nestlé celebra trajetória de colaboradores em evento assinado pela lampada.ag

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lampada.ag foi agência escolhida pela Nestlé para liderar o desenvolvimento do projeto “Veteranos”, uma celebração que reconhece e homenageia os colaboradores com 10, 25 e 40 anos de dedicação à empresa. Com o tema “Orgulho de Ser Nestlé”, a edição de 2024 promete emocionar e envolver não apenas os homenageados, mas também seus familiares, colegas e gestores, em um momento único de celebração e reconhecimento. A cerimônia foi marcada por momentos de celebração no palco, onde os colaboradores tiveram suas trajetórias destacadas por gestores e membros da liderança da Nestlé.

Cada homenagem foi acompanhada de discursos que reforçam a importância do papel de cada veterano na construção do sucesso da companhia. Para ampliar o alcance da celebração, houve transmissão ao vivo, permitindo que amigos e familiares de diferentes localidades acompanhassem a cerimônia em tempo real, com possibilidades de interação e reações virtuais.

A agência foi responsável por todos os aspectos criativos e de planejamento do evento, incluindo o desenvolvimento do conceito visual, a produção de peças de comunicação antes, durante e após a celebração, e a criação de espaços instagramáveis que proporcionem experiências visuais e emocionais.

“Para a lampada.ag, é uma honra participar de um projeto tão significativo como o ‘Veteranos’. A celebração das trajetórias de colaboradores que dedicaram uma parte tão importante de suas vidas à Nestlé vai além de um evento: é um reconhecimento que emociona e inspira. Nosso desafio foi traduzir em cada detalhe – do conceito visual à experiência do evento – o orgulho e a gratidão que a Nestlé tem por essas pessoas. Esse tipo de projeto reflete o que acreditamos como agência: conectar marcas às suas histórias mais humanas e transformar esses momentos em experiências marcantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da agência.

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