Gente
11:11 anuncia Raiza Scatena como diretora de operações e negócios

A 11:11 anuncia a chegada de Raiza Scatena como diretora de operações e negócios. A contratação da executiva acontece para dar suporte ao momento de crescimento da agência e ampliação de relacionamento com diversos clientes.
Com experiência tanto em anunciantes quanto em agências, Raiza atuou nos últimos dois anos como head de marketing na IZIO&Co, especializada na indústria varejista, também tendo integrado o mesmo departamento no Grupo Taiff. Na área de atendimento e negócios, fez parte das equipes de Leo Burnett Tailor Made, Lew’Lara\TBWA e DPZ, dedicando-se a clientes como Bradesco, Nissan, Hypermarcas, Pernod Ricard e Itaú, entre outros.
“A Raiza tem uma ampla experiência em diferentes disciplinas e funções, trazendo uma versatilidade extremamente estratégica para a nossa operação. Sua chegada dará suporte a uma série de processos fundamentais do dia a dia, garantindo ainda mais suporte para o processo criativo – centro de tudo que fazemos por aqui”, destaca Guilherme Grigol, sócio e COO da 11:11.
Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.
Gente
CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.
A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.
“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.