Gente
André Figueiredo é o novo Diretor de Comunicação do Grupo Habib’s
Publicitário chega ao grupo com a missão de agregar ainda mais criatividade,
inovação e integração da comunicação em todas as suas plataformas
Foi um longo e cuidadoso processo seletivo. Em cada entrevista e em cada análise, o Grupo Habibâs buscava o seu DNA, repaginado pelo novo momento da marca. Um momento onde a criatividade, o pensar fora da caixa, o fazer diferente e o surpreender têm ditado tanto os processos internos e de desenvolvimento de produtos, quanto a comunicação do Grupo. Diante deste cenário, o publicitário André Figueiredo assume a função de Diretor de Comunicação, agregando seus 26 anos de experiência à essência do Grupo Habibâs.
âMais do que um desafio, essa é uma oportunidade que vem ao encontro da minha vontade de atuar, de forma mais direta, na estratégia e inteligência de negócio, com um olhar extremamente criativo e inovador. O Habibâs tem um oceano de oportunidades para navegar e quero contribuir com todo o aprendizado e experiência que pude adquirir nas agência e clientes com os quais trabalheiâ, afirma André.
Com diretrizes bem traçadas para cada uma das marcas do Grupo, André Figueiredo terá sob seu comando as áreas de marketing e comunicação corporativa, a PPM Brasil, house agency do Habibâs, e, também, a agência parceira Publicis Brasil.
âAndré irá nos ajudar em nossa missão de nos tornarmos uma love brand, uma marca amada pelo consumidor e cada dia mais reconhecida pelos seus atributos de qualidade, variedade, preço acessÃvel e proximidade com o consumidor. Estamos bastante otimistas com nosso novo posicionamento de comunicação âà Gênioâ, acreditamos que encontramos uma nova linguagem e plataforma que representam a verdade por trás da marca Habibâs e combinam com o lifestyle de nossos clientes. Com certeza, com toda sua experiência, André vai conseguir agregar na evolução deste novo posicionamento e construir uma estratégia vitoriosa para que nossa marca dê o próximo passo rumo à preferência do cliente. Seu histórico profissional criativo em grandes agências nos fazem acreditar que ele trará mais inovação, estética e qualificação de marca em todos os pontos de contato do cliente, o que fortalecerá ainda mais o DNA democrático do Habibâs de sempre praticar os menores preços possÃveis com produtos de qualidadeâ, comenta Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habibâs e quem liderou, pessoalmente, todo o processo seletivo.
André Figueiredo – Recém-chegado da Fischer América, André Figueiredo atuou, em agências como W/BRASIL, LOWE, YOUNG & RUBICAM, MPM PROPAGANDA e 141 WORLDWIDE, liderando processos criativos e estratégicos para diversos segmentos como: indústria, varejo, contas públicas, campanhas polÃticas, moda, automotivo, telefonia, alimentos, bancos e meios de comunicação. Na propaganda, André conquistou prêmios nacionais internacionais, participou de juri em festivais internacionais e nacionais e este ano é um dos jurados brasileiros no New York Festival.
Gente
Hype reforça sua equipe com talentos de destaque
A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.
Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.
Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes, assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.
Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.
Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.
João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.
Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.
Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.
Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.
A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.
Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa: À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.
Crédito foto: Paulo Guimarães
Gente
Danilo Amat é o novo head de produção da AKM
A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’
Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros.