Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

S de Samba, de Jair Oliveira, abre braço operacional nos EUA focado em publicidade e entretenimento

Publicado

em

Liderado pelo sócio Jair Oliveira, negócio atuará com criação, produção e curadoria de formatos tradicionais de áudio (jingle, spots e trilhas), branded content, sound design e projetos especiais

A S de Samba anuncia entrada no mercado internacional de publicidade e entretenimento. A produtora de som capitaneada pelos sócios Jair Oliveira, Wilson Simoninha e João Baptista “Joãoponês” abre uma unidade operacional nos Estados Unidos, sediada em Nova York.

O novo braço de negócios da S de Samba envolverá a criação, produção e curadoria de formatos tradicionais – como jingles, spots e trilhas sonoras –, assim como de branded content, sound design e projetos especiais. O relacionamento com agências, produtoras, marcas e patrocinadores será liderado pelo sócio e diretor artístico da S de Samba, Jair Oliveira, que passa a residir nos Estados Unidos, junto com a profissional de atendimento, Rogéria Vianna, além da diretora de atendimento da produtora situada no Brasil, Meg Ribeiro.

“Trata-se da principal vitrine de dois mercados potenciais, que oferecem uma variedade grande para se criar e produzir. Eu e o Simoninha temos uma sintonia criativa com o mercado estrangeiro e esperamos fortalecer a ponte aérea Brasil-EUA”, afirma Jair. O músico e empresário também aproveitará a oportunidade para estudar cinema na Digital Film Academy, com o objetivo de aprimorar a capacidade produtiva da S de Samba em projetos audiovisuais.

No mercado brasileiro, a S de Samba destaca-se como produtora responsável pela criação de algumas peças memoráveis da propaganda, com forte apelo popular. Alguns dos principais jingles de destaque do portfólio são ‘Mostra tua força, Brasil’ (Itaú / 2014) e ‘Vem pra Rua’ (Fiat / 2013). A empresa mantém parceria com a Rede Globo de Televisão para produção de som, incluindo do programa Domingão do Faustão. Também atende as principais agências do país, como Africa, AlmapBBDO, DM9DDB, Leo Burnett, Ogilvy & Mather, Publicis, W/McCann e Young & Rubicam, entre outras. Acumula mais de 1.700 criações em áudios para publicidade, mais de 30 CDs e DVDs produzidos, mais de 400 fonogramas editados, além de projetos culturais, que incluem shows, turnês musicais, livros e conteúdo para internet.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo