Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Air Promo assume a conta de live marketing, comunicação e consultoria para o lançamento do Hard Rock Cafe Gramado

Publicado

em

Agência curitibana assina as ações para a abertura e inauguração da segunda unidade, da mais famosa casa de gastronomia e entretenimento do Planeta

Rafael Maia – Diretor de Novos Negócios da Air Promo esteve, na última semana no Rio Grande do Sul, em visita as obras do espaço onde será instalado o Hard Rock Cafe Gramado, segunda unidade no Brasil, do mais famoso restaurante temático e centro de entretenimento do Mundo. Gramado, na Serra Gaúcha, foi escolhida pela estrutura já existente na cidade e pela agenda diversificada de eventos que atraem turistas do Brasil e do Mundo em praticamente todas as estações do ano. O Hard Rock Cafe Gramado entrará para o grupo de 191 unidades espalhadas em 177 países.

Legenda da imagem: (esquerda para direita): Sócios da unidade de Gramado Eduardo Sonda, Giancarlo Feltrin, Fabiano Feltrin e Gabriela Ruschel Michaelsen, Rafael Maia – Diretor de Novos Negócios da Air Promo (e responsável pela conta HRC Brasil), Alex Pongor – Diretor Geral Hard Rock Cafe Brasil e Guilherme Ruschel Michaelsen – sócio.da unidade de Gramado.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo