Padrão
Camarote Salvador e Avianca Brasil firmam parceria e anunciam voo exclusivo com destino à Salvador
Banda Eva e diversas surpresas ao longo do trecho tornam a experiência 360°
Camarote Salvador e Avianca Brasil anunciam parceria inédita para a edição de 2018 com um voo exclusivo saindo de São Paulo (Guarulhos) com destino à Salvador. A ação tem como objetivo proporcionar uma experiência completa para quem for conferir uma das melhores festas de carnaval do paÃs.
A folia já começa com pocket show exclusivo da banda Eva, uma das grandes atrações da primeira noite do Camarote Salvador. Os passageiros poderão interagir com a banda até a chegada do voo, que contará também com wi-fi, traslado para o hotel e acesso ao Camarote Salvador. Nomes de influenciadores como Felipe Titto, Léo Picon e Gabi Lopes já estão confirmados para a experiência.
“O Camarote Salvador conta com quase 10.000 m2, cenografia inovadora, diversidade de entretenimento, estilos musicais e conteúdos diversificados e de alta qualidade, além do nosso serviço No limits de alimentos e bebidas. Nossa proposta é oferecer para o cliente uma experiência 360° e essa parceria com a Avianca vem para reforçar ainda mais nosso compromisso”, destaca Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador.
“à sempre muito gratificante participar da maior festa popular do Brasil. Paralelamente a festa, estar presente em um dos principais camarotes do carnaval baiano agrega um valor muito positivo para a nossa companhia, que é uma das maiores em capacidade no aeroporto internacional de Salvador”, destaca Arthur Sorelli Furtado, gerente sênior de marketing da Avianca Brasil.
O Grupo MChecon, há quatro anos responsável pela execução do projeto cenográfico do Camarote Salvador, não só entregou a cenografia como também propôs e viabilizou esse projeto especial entre a Avianca e o Camarote Salvador, por meio da unidade de Arquitetura de Negócios da empresa.
Informações Gerais:
SaÃda: 8 de fevereiro
Retorno: 14 de fevereiro
As 50 primeiras pessoas que comprarem o kit completo do Camarote Salvador ganham passagem aérea ida e volta (São Paulo-Salvador-São Paulo). Vale ressaltar que o bilhete aéreo é nominal e intransferÃvel e só será emitido mediante confirmação.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.