Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Sallero cresce 50% em 2017

Publicado

em

Em ano de crise, a agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia alcança resultados positivos

A Sallero, agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, cresceu 50% em 2017, em comparação ao ano anterior. O resultado anunciado evidencia o compromisso da empresa em desenvolver experiências significativas, capazes de transformar o relacionamento entre as marcas e seus públicos.

Sob o propósito “Movidos pela transformação”, a Sallero atua como parceira dos clientes a fim de ajudá-los a se comunicarem na era da transformação digital, onde as mudanças são constantes e impulsionadas pela tecnologia. De acordo com João Paulo Filomeno, fundador e CEO da Sallero, o crescimento da agência reflete a adequação da sua oferta aos objetivos do cliente e às oportunidades do mercado, além de uma gestão que tem como desafio o incentivo a co-criação ao mesmo tempo em que busca aperfeiçoar o uso de recursos.

“É preciso ter uma visão holística do negócio e das oportunidades. Por vezes, fomos consultados para desenvolver uma ação pontual que se tornou um projeto muito maior”, explica Filomeno.

Para chegar a esse patamar de gestão, a Sallero ouviu seus clientes. Por meio de pesquisa, realizada há cerca de dois anos, a agência pôde identificar pontos para direcionar seus investimentos. Dentre eles, definiu verba para ferramentas de automação e otimização de seus processos, e investiu fortemente na qualificação profissional de sua equipe.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo