Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rita Romero assume a diretoria de Business Insights and Development da Kantar IBOPE Media

Publicado

em

A Kantar IBOPE Media, líder do mercado de pesquisa de mídia na América Latina, anuncia Rita Romero como diretora de Business Insights and Development para o Brasil. A partir de janeiro de 2018, a executiva terá a missão de acompanhar de perto as mudanças do mercado, representar as necessidade de nossos clientes em novas soluções ou na melhoria das soluções atuais, gerenciar parcerias locais, apoiar a equipe comercial em oportunidades junto aos clientes, entre outras atividades.

Rita Romero é formada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e pós-graduada em Marketing pela Madia Marketing School. Possui grande bagagem no mercado de pesquisa e está na Kantar IBOPE Media há 19 anos. Durante sua trajetória liderou times nas mais diferentes frentes de atuação da empresa. Sua experiência regional fortalece o mercado e traz cada vez mais possibilidades para alinhar e integrar a empresa às operações da Kantar Media em outros países. Isso permitirá que soluções globais da Kantar Media sejam trazidas cada vez mais ao Brasil por experts locais.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo