Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

SantosPress Comunicação Integrada assume conta de comunicação e marketing do Shopping Pátio Iporanga

Publicado

em

Objetivo do trabalho será de reforçar o posicionamento do shopping localizado no Gonzaga, em Santos, com uma tríade de campanha baseada no entretenimento, na família e na inovação

A SantosPress Comunicação Integrada, única agência da Baixada Santista filiada à Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) assume, a partir de 1º de janeiro, a conta de comunicação e marketing do Shopping Pátio Iporanga, localizado no bairro do Gonzaga, em Santos (SP).

O desafio da agência será de fazer um amplo trabalho de reestruturação e posicionamento na área por meio de pesquisas junto ao seu público interno (lojistas) e externo (frequentadores), assim como na potencialização dos seus ativos digitais, dos relacionamentos com clientes e parceiros e no aprimoramento dos processos internos, gerando campanhas com base na tríade: entretenimento, família e inovação.

“Inicialmente estamos realizando um profundo trabalho de desenhar e documentar toda a estratégia, o que será seguido da operacionalização dos fluxos e processos do dia a dia. Certamente, a partir da segunda semana de janeiro, quando iniciaremos a nossa campanha de férias, todos já perceberão algumas mudanças significativas no jeito de se comunicar do shopping”, explica o diretor-executivo da SantosPress Comunicação Integrada, Rogério Amador.

Dentre as reformulações previstas estão o lançamento de um novo site institucional do shopping, que virá integrado a um blog recheado de dicas interessantes sobre moda, cultura, gastronomia e comportamento, de uma ampla ativação nos meios digitais e de um projeto de endomarketing por meio de um cronograma de capacitação e treinamento dos lojistas.

Para o atendimento, a SantosPress Comunicação Integrada disponibilizará uma equipe credenciada formada pelos profissionais: Thais Macedo (assessoria de imprensa); Bruna Streng (planner de atendimento); Gabriel Batistotti (social media); Gustavo Picca (gerência de atendimento) e Rogério Amador (diretor de atendimento).

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo