Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Toro Partners adquire participação na agência The Wedge

Publicado

em

Após a entrada do grupo de investimentos Zarpp Holding na Toro Partners, empresa de Investimentos e Fusões e Aquisições com unidades em São Paulo e Porto Alegre, a Toro anuncia a sua primeira aquisição em solo gaúcho. A empresa adquiriu participação minoritária de 20% no capital do grupo The Wedge (TW), agência de comunicação e marketing digital, com sede em Porto Alegre.

Fabrício Scalzilli, sócio da Toro Partners que conduziu a operação, já vinha acompanhando de perto os passos da TW, que possui ferramentas de tecnologia aliadas à comunicação, seja com foco em mídia, redes sociais, inbound marketing e criação de conteúdo, além da área de Contact Center, que funciona como outsourcing de relacionamento entre empresas e cientes. São mais de 30 profissionais, na maioria jovens, distribuídos em áreas como atendimento, criação e mídia, liderados por Eduardo Sukienik, ex-sócio da Brasil Brokers, e por Andrey Ximenes. A empresa deve crescer 35% neste ano e já projeta acelerar o crescimento em 50% em 2018, frente à entrada do novo investidor. A abertura de uma filial em São Paulo já está prevista para o primeiro trimestre do próximo ano.

A Toro Partners não descarta realizar novas aquisições para expandir e integrar ainda mais o portfólio de serviços da TW, posicionando a empresa como consolidadora no mercado de mídia tech. Para isto, os investidores querem ampliar um mantra hoje praticado na agência digital: marketing integrado à tecnologia, com soluções completas e personalizadas ao cliente, seja em conteúdo, vídeos, plataformas digitais, gamificação e bid data. Os valores da operação não foram divulgados.

Continue lendo

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo