Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Taco Bell lança coleção em parceria com a Forever 21

Publicado

em

Uma novidade que provocou muito barulho nos Estados Unidos acaba de chegar ao Brasil. O Taco Bell – maior rede de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo com 19 lojas no Estado de São Paulo – e a Forever 21, uma das maiores e mais reconhecidas varejistas de moda do mundo, estão trazendo ao país uma coleção de roupas exclusivas feitas em parceria pelas marcas.

Inspirada por gráficos icônicos de cada marca e composta por uma mistura de itens divertidos, a coleção inclui tops, bodys e casacos feitos para mulheres. Da linha Plus Size, temos bodys com estampas de pacotes de molho de tomate e camisetas com itens clássicos do restaurante para dar personalidade ao look. Para os homens, moletons e suéters com as cores pops da marca e uma seleção de camisetas cômicas.

“Taco Bell acredita em plataformas inovadoras, por isso vem apresentando novos produtos e opções únicas para o mercado desde sua entrada no país. Quando surgiu a oportunidade de trazermos para o Brasil esta coleção em colaboração com a Forever 21, líder no segmento de fast fashion, ficamos muito felizes, pois reforça o que acreditamos como posicionamento de marca”, afirma Michel Chaim, Gerente Geral do Taco Bell Brasil.

“Estamos entusiasmados com essa parceria com Taco Bell”, diz Linda Chang, vice-presidente de Merchandising da Forever 21. “A comida e a moda são influenciadas por tendências e culturas. Unir esses dois fatores nesta coleção vai oferecer aos nossos clientes uma nova maneira de experimentar as duas marcas”.

A coleção estará disponível a partir desta quinta-feira (14/12) em lojas selecionadas da Forever 21: Morumbi Shopping, Haddock Lobo, Shopping Parque Dom Pedro, Shopping Patio Savassi, Shopping Top Center e Shopping Rio Sul.

Hashtag official: F21xTacoBell

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo