Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

O Papai Noel acabou de chegar ao Waze, em parceria com a Cacau Show

Publicado

em

Numa ação inédita, o Waze, o maior aplicativo colaborativo gratuito de trânsito do mundo, e a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, trazem a voz do Papai Noel e o trenó do bom velhinho, para transformar a navegação do Waze nesta época do ano

A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, traz o clima de Natal nos deslocamentos do dia-a-dia, e mesmo em dias com o trânsito mais pesado, tornando a experiência de direção mais agradável para os wazers e passageiros dos carros.

“Queremos impactar cada vez mais as pessoas com nossa magia e produtos. Então essa ação em parceria com o aplicativo Waze nos ajuda a trazer o momento mágico do natal para o dia a dia e caminhos de nossos clientes., afirma Monica Ogawa, Diretora de Comunicação da Cacau Show.

Dados do app mostram ainda que esta época é responsável pelo maior número de quilômetros rodados no ano e pelo maior número de viagens por motorista, e que, entre as categorias de negócio avaliadas, as redes de chocolates apresentam o maior incremento de navegação neste período.

“Customizar os comandos de voz e o carro no Waze torna experiência de dirigir mais divertida e permite um nível de engajamento único para as marcas – combinação perfeita para um momento tão especial do ano. Esperamos que nossos usuários vivam a magia do Natal trazida pela Cacau Show e que essa atividade vire uma tradição para os Wazers”, diz Andre Loureiro, diretor geral do Waze para o Brasil.

“A parceria entre Waze e Cacau Show não poderia ser mais oportuna, pois traz o clima do Natal em uma plataforma de mobilidade, gerando empatia com a nossa marca em todos os cantos da cidade, e aumentando o fluxo em nossas lojas de forma assertiva e estrategicamente relevante”, finaliza Marcio Oliveira, CEO e sócio da Lew’Lara\TBWA.

Os usuários poderão saber mais sobre a parceria exclusiva com a Cacau Show por meio dos pins que identificam as lojas da rede de chocolates mais próximas do motorista, e dos anúncios “Zero Speed Takeovers”, que aparecem dentro do próprio app quando o veículo está completamente parado.

Baixe a voz aqui: https://www.waze.com/ul?voice_id=portuguese_br_papai_noel

Baixe o Waze gratuitamente em www.waze.com

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo