Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Natal do Bradesco em Curitiba tem mais uma edição mágica

Publicado

em

Espetáculo de 2016 reuniu mais de 47 mil pessoas em uma única noite

Com estreia prevista para 1º de dezembro, o Natal do Bradesco em Curitiba – tradicional e já esperado espetáculo natalino e que atrai milhares de turistas de todo o Brasil – chega à sua 27ª edição. No enredo deste ano, alunos de um conservatório de música, ajudados pela sua professora interpretada pela atriz Simone Gutierrez, trazem à vida o Sr. Palaciano, personagem que sofreu um encantamento e se materializou na forma do Palácio Avenida, prédio em que acontece a apresentação.

De acordo com Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, o espetáculo conversa com o posicionamento adotado pela marca, o Pra Frente, que está atrelado à ideia de que sempre vale a pena continuar. “Isso tem plena aderência com o espetáculo de Natal, que este ano fará um tributo à força da vida, à importância do aprendizado, da fé e da paz”, explica o executivo.

Mas a magia do Natal do Bradesco, que tem produção da Bferraz, vai ser difundida para além do Palácio Avenida. O aeroporto de Curitiba ganhou um lounge ambientado com a identidade visual do espetáculo, no qual as pessoas podem deixar mensagens e desejos de Natal. “Com o objetivo de ampliar o contato das pessoas com a marca, além do espetáculo, criamos ações multiplataforma pela cidade que se desdobram no pré e pós evento, extrapolando a experiência e gerando uma conexão ainda mais genuína com a população”, conta Parizotto. Também estão previstas ações em mídias sociais, OOH, revista e rádio. “Em parceria com o Bradesco, criamos um plano de mídia que dê conta do tamanho e da importância que o espetáculo tem não só no Natal de Curitiba, mas no do Brasil já que a apresentação entrou pro calendário cultural do país”, ressalta Bazinho Ferraz, presidente da BFerraz.

 

Mídias sociais

Durante as apresentações, o canal @umcartão (instagram.com/umcartao/) vai materializar os sentimentos natalinos em cartões reais que serão distribuídos para o público e publicados nas redes sociais do Bradesco. No Facebook do banco, a estreia do espetáculo ganhará uma transmissão ao vivo. Além disso, os youtubers Egnalda Côrtes e PH Côrtes (mãe e filho) farão uma cobertura completa em vídeo de todas as atrações, bastidores, histórias e emoções do Natal de Curitiba.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo