Padrão
Flores Falantes, a brincadeira que está dando o que falar!
Tudo começou em 2005 quando foi fundada a Playlong . Acompanhando o movimento de conscientização e valorização da qualidade de vida , foi criado e desenvolvido o PLAYGROUND DA LONGEVIDADE, o primeiro conjunto de equipamentos para atividades fÃsicas do Brasil focado no público da 3ª idade, visando oferecer a este segmento a oportunidade de inclusão social, a diminuição do sedentarismo e o resgate da alegria de viver.
A receptividade foi excepcional. Hoje os equipamentos estão instalados em parques e praças de cidades de todo o Brasil, condomÃnios, clubes, clinicas de recuperação de idosos, centros integrados de saúde e educação e até a APAE utiliza os equipamentos para o desenvolvimento da coordenação motora da garotada.
AS FLORES FALANTES
A ideia de criar o brinquedo Flores Falantes surgiu da observação das crianças no mundo tecnológico de hoje, o seu comportamento e o entretenimento através de celulares, tablets, computadores. Totalmente distantes de viver o lado lúdico da infância com suas brincadeiras e diversões.
As Flores Falantes foram criadas para o entretenimento educacional infantil permitindo as crianças vivenciarem a existência de comunicação à distância sem o uso de tecnologia eletrônica ou virtual.
Adequadas para playgrounds infantis e outras áreas de lazer, além de diversas brincadeiras possÃveis, as Flores Falantes tem outros atributos importantes na fase de crescimento e desenvolvimento infantil: sociabilidade, fonoaudiologia, psicopedagogia e comunicabilidade.
Hoje, as Flores Falantes estão em parques, escolas, clubes, condomÃnios e áreas de lazer em geral.
A APAE utiliza o brinquedo para o desenvolvimento das habilidades fonoaudiológicas das suas crianças.
O objetivo da Playlong é ter as nossas Flores em todos os lugares que tenham crianças. Falando e ouvindo se aprende a brincar. Brincando se aprende a ouvir e falar.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.