Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Presidente do Grupo Hinode é eleito Personalidade de Vendas 2016 pela ADVB

Publicado

em

Sandro Rodrigues recebe homenagem pela gestão da companhia

O Prêmio Personalidade de Vendas do Ano de 2016, oferecido pela ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – homenageará Sandro Rodrigues, presidente do Grupo Hinode. O prêmio, que visa reconhecer e valorizar a atuação do empresário na liderança da empresa que conquistou sucesso utilizando modelos de gestão inovadores.

A premiação é oferecida a grandes líderes setoriais desde 1962 com o objetivo de reconhecer e homenagear os empresários que se destacam no comando de organizações que tiveram resultados positivos no mercado nacional e internacional. A escolha é feita a partir de indicações da diretoria, do conselho da ADVB e dos premiados dos anos anteriores, com nomes de dirigentes que se encaixam no perfil delineado.

“O Prêmio Personalidade de Vendas do Ano é a principal premiação de reconhecimento que a ADVB oferece. Neste ano, homenageamos com muita honra a trajetória profissional de Sandro Rodrigues, marcada pela excelência em sua gestão em quase 30 anos no mercado, que recebe a distinção pelo excelente trabalho no grupo empresarial Hinode”, afirma o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr.

“É um enorme significado para a ADVB por ser um prêmio inspirador, que reflete nas demais empresas o exemplo que o Grupo Hinode faz. É um marco histórico que mobilizou toda a classe empresarial e que estimula a livre iniciativa no Brasil. E o Grupo Hinode faz parte desse time de empresas vencedoras, mostrando excelentes resultados no mercado nacional nos últimos anos e estando também em franca expansão no mercado internacional”, diz Lívio Giosa, presidente executivo da ADVB.

Sandro Rodrigues fundou a Hinode ao lado de seus pais, Adelaide e Francisco Rodrigues, em 1988 e assumiu a presidência do grupo em 1995. A empresa de venda direta no segmento de higiene pessoal, perfumaria, cosmético e bem-estar figura entre as principais do setor. O executivo é graduado em gestão empreendedora e foi eleito, em 2016, Profissional do Ano pelo Prêmio Atualidade Cosmética e um dos finalistas no Prêmio Empreendedor do Ano, na categoria Master, da Ernst & Young (EY) em 2017. Integra o conselho da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmético) e do SIPATESP (Sindicato da Indústria de Perfumaria e Artigos de Toucador no Estado de S. Paulo). O Grupo Hinode foi eleito este ano “Empresa do Ano” pelo Prêmio Atualidade Cosmética e, em 2016, levou a mesma categoria na premiação da ABHIPEC.

Em 2018, o Grupo Hinode comemora 30 anos no mercado, desenvolvendo produtos de altíssima qualidade em beleza e bem-estar para um consumidor cada vez mais exigente. Com um portfólio coeso e diversificado e investimentos constantes em novos produtos, é uma empresa sólida, em pleno crescimento no mercado nacional e em expansão no mercado internacional, com operações na Colômbia e no Peru. Conta, hoje, com mais de 500 itens no portfólio, 750 mil consultores, uma unidade fabril de 12 mil metros quadrados, mais de 700 funcionários e mais de 450 franquias espalhadas pelo Brasil. É referência em um modelo inovador da venda direta que, com a comercialização dos produtos, transforma a vida das pessoas por meio da atitude empreendedora.

O Grupo Hinode é formado pelas marcas Hinode, que atua desde 1988 com venda direta no segmento de cosméticos e cuidados pessoais, HND, focada em performance e bem-estar, Hinode Center, responsável pela formatação de franquias, e Universidade Hinode, voltada para treinamento e desenvolvimento.

Continue lendo

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo