Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde São Paulo, é finalista do Grand Prix do Prêmio Caio 2017

Publicado

em

Com apenas 37 anos de idade, Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde São Paulo, é vencedor do troféu Personalidade do Ano da categoria de Eventos do Prêmio Caio 2017. A frente da agência global de comunicação e live marketing focada em criar e proporcionar experiências entre marcas e consumidores, o jovem empreendedor concorre agora ao Grand Prix do “Oscar dos Eventos” e representa todos os cases de sucesso dos 7 anos da filial brasileira.

O Prêmio Caio 2017 tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos, e o troféu Personalidades do Ano destaca os líderes e suas soluções para este setor. Luiz Arruda afirma que sua indicação ao Grand Prix já valeu a pena por todo o esforço e energia investidos para a realização deste sonho. “São 20 anos dedicados a esse mercado”, diz. “Ainda temos muito que crescer e aparecer”.

A Avangarde São Paulo tem sua entrega pautada em resultados e possui em sua cartela de clientes nomes como Allianz, Solvay, SKY, Itaipava, Porsche, Movida e Mercedes-Benz. “Que tal uma vending machine para test drive de carros?”, questiona o diretor-geral. “Ou deixar os visitantes terem contato com os Porsches no Salão do Automóvel pela primeira vez no Brasil?”. Cada um dos projetos liderados por Arruda possuem como eixo-condutor a filosofia do grupo alemão: criar fãs.

As votações do Grand Prix do Prêmio Caio 2017 já estão abertas e podem ser feitas pelo site da premiação até o dia 10 de dezembro (domingo). Os vencedores serão revelados durante cerimônia marcada para o dia 12 no Expo Center Norte, em São Paulo.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo