Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Jeunesse é a nova patrocinadora dos times de vôlei do Sesc RJ

Publicado

em

Primeira exposição da marca aconteceu durante a vitória do time masculino em cima do Corinthians-Guarulhos, na Jeunesse Arena

A Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia atrelada a produtos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável, é a mais nova patrocinadora dos times de vôlei masculino e feminino do Sesc RJ. Quem assistiu a vitória do time masculino em cima do Corinthians-Guarulhos, no domingo, 29 de outubro, viu a primeira exposição da logomarca da empresa nos ombros dos uniformes do time, comandado pelo técnico Giovane Gávio, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, pela terceira rodada da Superliga.

Além da exposição da marca, a Jeunesse Arena continuará sendo palco dos jogos mais importantes da competição dos times masculino e feminino, pois o ambiente conta com infraestrutura apropriada para receber grandes eventos esportivos.  A parceria também contempla a viabilização de ônibus para o transporte dos alunos do projeto Sesc Esporte aos jogos.

Jeunesse – A Jeunesse Ã© uma empresa norte-americana que chegou oficialmente ao Brasil em abril de 2016. Fundada em 2009 na Flórida, a marca está presente em mais de 120 países. Conhecida por estar em ascensão no mercado de venda direta, é uma das maiores empresas anti-aging do mundo, focada em redefinir a juventude com seus produtos que ganham destaque por onde passam, e permanecem em evidência, mostrando sua distinção entre tantos outros do mesmo segmento. Considerada o maior fenômeno das vendas diretas mundial, a Jeunesse ultrapassou a marca de US$1 bilhão em vendas em 2015, e atualmente ocupa a 14ª posição no ranking das maiores empresas de vendas diretas do mundo, segundo a Direct Selling Association (DSA).

Jeunesse Arena – Ãšnico espaço multiuso de padrão internacional do Brasil, a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca – RJ, foi construída para os jogos Pan-Americanos de 2007 e desde então se consolidou como um dos espaços mais importantes da cidade para todo tipo de evento – de competições esportivas e convenções a grandes shows nacionais e internacionais. Sua operação, com arquibancadas retráteis, oferece dezenas de configurações para realização de eventos com público entre 300 e 18 mil pessoas. Projetada nos moldes das maiores e mais modernas arenas do mundo, a Jeunesse Arena é totalmente climatizada e está localizada em uma região da Barra da Tijuca de fácil acesso para quem segue de carro, táxi ou transporte público (ônibus ou BRT TransCarioca, ligando ao Aeroporto do Galeão), além de estar perto de uma farta rede de hotéis.

Programa Sesc Esporte â€“ Os times de vôlei feminino e masculino do Sesc RJ integram o pilar de Rendimento Esportivo do Programa Sesc Esporte, que busca melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos por meio da prática esportiva. Com os times de alto rendimento, formados por atletas de referência na modalidade, o Sesc RJ inspira esse público a praticar atividade física e adotar hábitos saudáveis no seu dia a dia. Um ano após o lançamento das equipes, os resultados nesse pilar são os títulos do Campeonato Carioca e da Superliga B (masculino), além da conquista da Superliga e do vice-campeonato no Mundial de Clubes 2017, Supercopa 2017 e Copa do Brasil 2017 (feminino).

No pilar de Iniciação e Formação Esportiva (4 a 17 anos), houve um aumento de 36% no número de alunos inscritos em modalidades esportivas, passando de 2.800 alunos inscritos em agosto de 2016 para 3.800 em agosto 2017. A instituição também conta com a base de Condicionamento Físico, para pessoas acima de 18 anos. No total dos dois pilares, em setembro de 2017, o Sesc RJ registrava 14.000 alunos.

 

www.jeunesseglobalbrasil.com.br

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo