Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Localiza Hertz é a locadora oficial da HSM Expo, maior evento de gestão empresarial da América Latina

Publicado

em

Locadora oficial dos eventos HSM desde 2012, a Localiza Hertz, maior locadora de carros da América do Sul, estará presente na 17ª edição da HSM Expo, que será realizada até 8 de novembro, em São Paulo. A empresa terá um estande para apresentar ao público presente, formado por lideranças empresariais do país e algumas internacionais, as mais recentes tecnologias, serviços e produtos oferecidos. Maior encontro de gestão empresarial da América Latina, o evento traz conhecimento prático e promove networking entre os principais nomes da gestão na atualidade, que discutirão o futuro, apresentando conceitos, cases, ferramentas e soluções para os mais variados cenários e desafios de negócios.
 
Segundo o diretor de Marketing da Localiza Hertz, Herbert Viana Andrade, a empresa é pioneira em inovações e oferece soluções e produtos que garantem mais agilidade no processo de locação de veículos. “Buscamos participar de eventos que falam sobre transformação digital, gestão e inovação para troca de experiência, aprendizado e também mostrar ao mercado os nossos diferenciais. O DNA da Localiza Hertz é sempre encantar o cliente, surpreendendo e fidelizando com um atendimento espetacular e com oferta de produtos e serviços que proporcionem mais simplicidade na locação de carros, liberdade de escolha e autonomia. Somos a única companhia do setor na América Latina que oferece um aplicativo mobile que permite a abertura do carro e sua retirada sem passar pelo balcão de atendimento na agência. O LOCALIZA FAST é um autosserviço inovador e exclusivo”, comenta o diretor. 
 
O evento conta com mais de 100 palestras com líderes do mercado nacional, experts da gestão mundial e marcas que propõem soluções para o dia a dia dos negócios. Essa edição contará ainda com o atleta Michael Phelps e seu treinador Bob Bowman, que falarão sobre a busca pela excelência. 
 
Serviço: HSM Expo 2017
Dias: 6,7 e 8 de novembro
Horário: 9h às 19h
Local: Transamérica Expo Center – Rua Dr. Mário Villas Boas Rodriguez, 387 – Santo Amaro – SP
Mais informações: www.hsm.com.br
Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo