Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rynaldo Gondim assume Criação da Heads

Publicado

em

Um dos mais respeitados criativos brasileiro vai comandar a Criação da agência em São Paulo, rio de Janeiro, Brasília e Curitiba

 

A Heads Propaganda, do Grupo Heads, dá as costas para a crise econômica e segue reforçando seu time. A agência anuncia a contratação de um dos criativos mais premiados da história da propaganda brasileira, Rynaldo Gondim (rynaldogondim.com), para liderar toda a Criação dos quatro escritórios da agência no Brasil, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

Rynaldo tem na estante as principais premiações do setor no mundo, como Cannes Lion, AD&D, Clio, Wave Festival, NY Festival, CCSP, além de duas edições do Grand Effie e cinco do prêmio Profissional do Ano, concedido pela Rede Globo. Em mais de 20 anos na publicidade, assinou campanhas famosas e que caíram no gosto popular para Havaianas, O Boticário, Volkswagen e Oi, além de colecionar inúmeros outros trabalhos para Nike, Ambev, Audi, Pepsi, Petrobras, entre tantas outras.

A agressividade da Heads, que vem conquistando muitas contas nos últimos meses e atraído vários profissionais renomados do mercado para seus quadros foi uma das principais motivações para Rynaldo aceitar o desafio. “Sempre tive vontade de comandar toda uma área de criação, gerir outros criativos brilhantes que já estão na Heads, formar novos profissionais, e aqui terei a liberdade de colocar isso em prática em uma agência com sede de crescimento”, resume Rynaldo Gondim, novo Chief Creative Office (CCO) da Heads.

A contratação vem na sequência de outras duas chegadas importantes. Em agosto a Heads anunciou a vinda de Ira Finkelstein para assumir a vice-presidência de Estratégia e, em setembro, Dani Ribeiro assumiu a diretoria de Criação no escritório do Rio de Janeiro. A agência é há dois anos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte.

“Somos uma grande agência nacional que acredita no modelo atual da propaganda e estamos dispostos a investir. Rynaldo já era um sonho antigo e nos trará uma dose de talento proporcional à sua dose de caráter. É um dos criativos mais brilhantes do Brasil e irá nos ajudar muito na expansão de nossos negócios, principalmente em São Paulo”, comemora Claudio Loureiro, sócio-fundador do Grupo Heads.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo