Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Localiza Hertz oferece acesso gratuito à internet em abrigos de ônibus

Publicado

em

A Localiza Hertz está beneficiando a população de Belo Horizonte com o fornecimento de acesso gratuito à internet, via wi-fi, na Savassi e no bairro Cachoeirinha, no entorno da nova sede da empresa. O sistema já está disponível em quatro abrigos de ônibus, que também foram revitalizados.

Maior rede de aluguel de carros da América do Sul, a Localiza Hertz é pioneira em inovações e possui um DNA totalmente digital, com soluções que facilitam a mobilidade. ” O objetivo do projeto é tornar os moradores da capital mineira cada vez mais conectados. A empresa incorpora constantemente novidades para enriquecer a experiência do cliente e estamos em plena transformação digital. O nosso lema é acelerar. Queremos oferecer à cidade um pouco do nosso espírito inovador e pioneiro, com uma iniciativa de inclusão digital que visa beneficiar a população no momento de espera do transporte público, proporcionado mais bem estar e conforto”, explica o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana.

Até 100 usuários poderão ficar conectados simultaneamente em cada um dos pontos e o tempo máximo de uso será de 30 minutos a cada acesso, sendo permitido até dois logins por dia. Para usar a internet grátis, os usuários poderão logar pelo facebook, instagram e twitter ou preencher um cadastro on-line. Os abrigos do bairro Cachoeirinha estão localizados próximos à nova sede da empresa. Já na Savassi, um dos abrigos fica em frente à recém-inaugurada loja conceito da Localiza Hertz e o segundo ponto está no quarteirão fechado da avenida Getúlio Vargas, local onde há realização de eventos culturais.

Os pontos de ônibus com internet grátis estão localizados nos seguintes endereços:
– Avenida Nossa Senhora do Carmo, 624 – Bairro Savassi
– Avenida Getúlio Vargas, 1287 – Bairro Savassi
– Avenida Bernardo Vasconcelos, 288 – Bairro Cachoeirinha
– Avenida Bernardo Vasconcelos 377- Bairro Cachoeirinha

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo