Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Zattini lança categoria de brinquedos por meio de marketplace em parceria com a Ri Happy

Publicado

em

Com a proximidade do Dia das Crianças, Netshoes expande portfólio da Zattini no caminho de se tornar uma loja online de departamentos

 

Com a proximidade do Dia das Crianças e como forma de expandir seu portfólio de artigos, a Zattini acaba de firmar uma parceria com a Ri Happy para o lançamento da categoria de brinquedos, no caminho de se tornar uma loja online de departamentos. Ao todo, a maior varejista do Brasil especializada em brinquedos passa a comercializar mais de 5.600 produtos dentro do marketplace da Zattini.

O faturamento do setor em 2016 foi de R$ 6 bilhões, de acordo com Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), e a projeção de crescimento neste ano é de 10%. “É um mercado muito atrativo, ainda pouco penetrado no online, e que vem em um bom ritmo de desenvolvimento há mais de cinco anos. Com a aproximação do Dia das Crianças e festas de fim de ano, os clientes da Zattini ganham, em uma única plataforma, mais uma categoria para comprarem seus presentes. Com toda a estrutura premiada da Netshoes e a comodidade de comprar online, os consumidores agora podem ir além da escolha de artigos de moda e beleza para presentear os amigos e familiares”, destaca Mauro Lopez, Head de Marketplace da Netshoes.

Com o acordo, diversos produtos de personagens licenciados, carrinhos, bonecas, quebra-cabeças, pelúcias e outros brinquedos estão disponíveis na Zattini. Segundo a Abrinq, os líderes de vendas em 2016 foram bonecos e bonecas, carrinhos em geral, brinquedos esportivos (bicicletas, patins etc.) e fantasias.

Presente nos principais marketplaces do Brasil, a Ri Happy oferece a cadeia mais completa de brinquedos do mercado nacional e importados, além de um serviço diferenciado no e-commerce reconhecido por diversos parceiros como melhor seller de brinquedos. “A nova parceria com a Zattini chega em um momento especial para a rede Ri Happy, o Dia das Crianças. O brinquedo continua sendo a estrela da data e vamos oferecer os principais lançamentos, produtos exclusivos e ofertas para todos os clientes nesse marketplace”, afirma o diretor de e-commerce da Ri Happy, Luiz Shiro.

A presença online desse mercado no país gera boas projeções para a parceria Zattini e Ri Happy. “Os consumidores já se acostumaram a comprar brinquedos pela internet. A expectativa desse acordo é muito positiva, em que as duas partes saem ganhando: a Zattini, por enriquecer ainda mais sua gama de produtos de qualidade, e a Ri Happy, que se beneficia de um tráfego de milhões de usuários ao mês”, finaliza Mauro.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo