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????????????????Campanha de lançamento do Galeria 90 tem como conceito o body art

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A ideia de envolver a arte no conceito das peças veio da arquitetura do empreendimento da incorporadora Gamaro

Para marcar o lançamento do Galeria 90, um empreendimento imobiliário que tem um misto do minimalismo, arquitetura de ponta, toque moderno e artístico, a incorporadora Gamaro desenvolveu uma campanha que traz a arte e o corpo como elementos principais. Criada pela agência Pravda, as peças buscam aliar as curvas corporais e as cores das tintas, do chamado body art, para representar esse projeto atemporal que mistura a vida e a arte e promete transformar o jeito de morar.

A inspiração para o conceito criativo da campanha surgiu do formato da fachada dos apartamentos. As unidades têm pé-direito duplo de 5,6 metros de altura que foram encaixadas uma a uma no projeto arquitetônico e resultaram em um grafismo curvo em toda a extensão das torres, uma verdadeira obra de arte em escala urbana. Daí a agência propôs o slogan do empreendimento “A arte de pintar o céu” e o body art, que mistura o corpo e a arte, assim como o condomínio que tem esse tom artístico se somará a vida dos futuros moradores.

De vídeo institucional à material para veículos impressos e online, a campanha já circula nas redes sociais como, por exemplo, Youtube, Facebook, Instagram; TV aberta e fechada; cinema; revistas e jornais; além de distribuição de panfletos nas ruas da cidade de São Paulo e do interior. E para reforçar o conceito artístico, foi estabelecida uma galeria de arte no local que será construído o empreendimento. Ela conta com fotos da campanha expostas na mostra, além de outras obras, que podem ser visitadas diariamente das 9h às 21h na Rua Casa do Ator, 90 com entrada gratuita.

O comercial de 30 segundos apresenta pessoas misteriosas com corpos pintados interagindo com tintas e pó de diversas cores. Cheio de suspense, expectativa e mistérios, a peça que tem trilha sonora estimulante, passa a mensagem que o inesperado aguarda o público com um projeto que promete fazer São Paulo acordar diferente.

Para o diretor da Gamaro, Vinicius Amato, todas as ações criadas buscam mostrar que o Galeria 90 é um empreendimento diferenciado, pois traz para o dia a dia movimentado e caótico um pouco de arte e minimalismo. “A nossa comunicação tem uma linguagem moderna, segue o conceito de nosso projeto que tem a arte na fachada, resultado dos apartamentos com pé-direito duplo, e que foi desenvolvido com o propósito de transformar a maneira como as pessoas pensam suas moradias”, conta.

 

Link para assistir o vídeo da campanha:

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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