Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Craque Denílson desafia torcedores do Flamengo e do Cruzeiro em ativação da Copa Continental Pneus do Brasil

Publicado

em

Enquanto Flamengo e Cruzeiro aguardam a partida final da Copa do Brasil no próximo dia 27 no Mineirão, o ex-jogador Denílson de Oliveira Araújo, comentarista oficial do campeonato nas mídias digitais da Continental Pneus, detentora do naming rights do torneio, convocou representantes das duas torcidas para um desafio fora dos campos.

A disputa proposta pelo pentacampeão – desta vez – não é para saber quem é bom de bola, mas quem sabe trocar pneu. Um especialista da Continental orientou cada participante sobre como realizar corretamente a substituição. O vencedor foi o torcedor que primeiro encaixou o pneu e apertou os parafusos.

Até a grande final, Denílson, junto com a audiência, elegerá o Craque Continental e agitará com outros desafios essa disputa na Internet. Todas as ativações estão sendo comandadas pela agência Cyrk, responsável pela presença digital da marca alemã desde 2015.

No ano passado, Denílson foi convocado para a equipe da Continental Pneus na mesma época e sua participação foi um sucesso. No Facebook, os seis vídeos gravados com o craque atingiram mais de 10 milhões de usuários, registraram mais de 3 milhões de visualizações, 3 mil comentários e 7 mil compartilhamentos.

Para identificar o momento correto de substituir os pneus do seu carro acesse
https://goo.gl/BbhsFG

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo