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Ri Happy coloca a garotada para dançar em campanha para o Dia das Crianças

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Filme, criado pela WMcCann, anuncia chegada de brinquedo exclusivo à rede

A Ri Happy acaba de trazer com exclusividade para o Brasil o brinquedo que já faz parte da brincadeira entre as crianças dos Estados Unidos e Europa: o Thumb Chucks. Esta nova sensação, permite criar combinações e truques sem fim. A fabricante Zing já tem exportado o produto, que ganha mais e mais adeptos em todo o mundo. Diversos vídeos da marca com tutoriais que ensinam o público a brincar estão bombando na internet.

A Ri Happy aproveita o mês das crianças e a cada 60 reais em compras com mais R$ 9,99 o consumidor leva um Thumb Chuck. O produto brilha, quica e permite a troca de cores das bolinhas. Para anunciar a novidade, a WMcCann criou um jingle animado e convidou cinco crianças para dançarem a coreografia da música enquanto fazem as manobras com o brinquedo.

A letra diz: “Se liga na diversão, olha só que bem bolado. É pra toda garotada, esse desafio irado. Brilha galera, Brilha. Brilha geral. Thumb Chucks é Ri Happy e Ri Happy é UAU”.

A campanha contará com filme para TV aberta e fechada, peças para PDV, mídia digital e exterior. O período de participação na promoção vai até o dia 15 de outubro – ou enquanto durarem os estoques do produto.

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Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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