Gente
Arthur Borelli é o novo Gerente de Marketing da ProSports
Triatleta, Borelli possui grande experiência no segmento esportivo
A ProSports – holding controladora das redes de futebol Ronaldo Academy e Academia de Futebol do Palmeiras, focadas em crianças e jovens de 6 a 18 anos – anuncia o publicitário Arthur Borelli como novo Gerente de Marketing.
Na ProSports, Borelli será responsável pelo planejamento estratégico de comunicação, campanhas de Marketing e posicionamento de marca, além de todo o apoio às ações realizadas pelas unidades franqueadas.
Graduado pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda e com grande vivência no setor e experiência em Digital Branding e Planejamento Estratégico, Arthur Borelli atuou nos últimos anos na área de negócios das escolas de natação do medalhista olímpico Gustavo Borges, com foco no entendimento no modelo para desenvolvimento de novos e rentáveis projetos no setor, além do mapeamento, descrição, avaliação e desenvolvimento de todo ambiente digital da metodologia utilizada pelo nadador.
Desde jovem, muito ligado ao esporte, Borelli é triatleta, participando de mais de 170 competições de modalidades como Triathlon, Duathlon, Aquathlon e SwimRun, sendo oito delas internacionais e mais de 30 pódios conquistados. Arthur Borelli também atua como palestrante, compartilhando sua experiência como esportista e profissional.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.