Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cidade Center Norte apresenta Comitê de Estratégia e Inovação

Publicado

em

Este mês, a Cidade Center Norte – complexo comercial que reúne os shoppings Center Norte e Lar Center, o centro de convenções Expo Center Norte e o Novotel Center Norte – dá início aos trabalhos do Comitê de Estratégia e Inovação, coordenado por Gabriela e Cristian Baumgart. Com a missão de contribuir na proposição de diretrizes para os negócios, o Comitê de apoio e assessoramento ao Conselho do Grupo Baumgart será responsável por agregar valor ao planejamento estratégico e monitorar sua execução, identificando iniciativas inovadoras, tendências do setor e oportunidades de parcerias com base na sinergia dos negócios.

O Comitê também conta com a participação de Otto Baumgart, atual diretor corporativo do Grupo Baumgart, e anuncia, agora, a entrada de dois novos integrantes independentes com vasto conhecimento de varejo: Gian Taralli e Eduardo Terra, que chegam com o propósito de assessorar as tomadas de decisão do Conselho do Grupo.

Para Gian Taralli, sócio da SWARMS – Collective Intelligence Applied e professor da Fundação Dom Cabral, a Cidade Center Norte tem um grande potencial e alguns fatores foram determinantes para que aceitasse o desafio de integrar o Comitê, como a preocupação e a visão da família Baumgart para o futuro, pensando não apenas no próprio negócio, mas também no desenvolvimento da região e em iniciativas para o bem da comunidade local. “Tenho ampla experiência com inovação na indústria e no mercado e pretendo trazer um novo olhar, com diferentes perspectivas, para os negócios”, diz.

Presidente da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), Eduardo Terra ressalta que o Comitê chega com um grande desafio de inovação para o complexo comercial. “Trabalho há alguns anos com estratégia e inovação para o varejo, principalmente em shoppings centers, e vejo muitas oportunidades para a Cidade Center Norte, uma empresa que se mostra cada vez mais estruturada. Com certeza, ter a família à frente da liderança é muito importante, ajuda e traz segurança”, explica.

Os avanços na governança do Grupo Baumgart reúnem uma série de iniciativas que foram implementadas nos últimos anos a fim de promover o desenvolvimento e a integração dos quatro empreendimentos, com o objetivo de deixar a Cidade Center Norte ainda mais completa e atrativa para o público. Como partes importantes desse processo, destacam-se a constituição do Conselho, a implementação do canal de conduta e a criação de outros comitês estratégicos com atuação em diversas frentes, como finanças, auditoria, riscos, pessoas e sustentabilidade.

Recentemente, o Grupo anunciou ao mercado uma das mais relevantes mudanças na gestão dos negócios da família, a entrada de Waldir Chao como diretor-presidente da Cidade Center Norte. Com ampla expertise no segmento de varejo, Chao busca novas oportunidades que conduzam os negócios a outros patamares de excelência e competitividade.

Gabriela reforça a necessidade de um sólido e bem estruturado sistema de governança para que mudanças como essas sejam viáveis e tragam resultados positivos. “Trabalhamos cuidadosamente no planejamento do futuro dos empreendimentos, sempre atentos às movimentações e necessidades do mercado, mas sem abrir mão de nossos valores, como o compromisso com a história, o comprometimento com o trabalho e o respeito a todos. A criação do Comitê contribuirá ainda mais para o novo momento e crescimento da Cidade Center Norte”, conclui.

Continue lendo

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo