Promoção
Começa a promoção de Bio-Oil para o Dia da Gestante
Campanha oferece uma unidade gratuita de 200 ml do óleo multifuncional para corpo e rosto e free pass para corridas do app
No período de gestação, as mulheres passam por muitas mudanças no corpo e Bio-Oil ajuda a enfrentar esse momento com conforto, cuidando de cada mãe com apenas um único produto, de madeira funcional e prática.
Em comemoração ao Dia da Gestante, 15 de agosto, Bio-Oil, em parceria com a The Beauty Box, presenteia mães e gestantes de São Paulo com uma unidade de 200 ml de Bio-Oil, óleo multifuncional para o tratamento e prevenção de cicatrizes, estrias, melasmas (tons desiguais da pele) e desidratação.
Para participar, basta se cadastrar no hotsite www.umanovamaebiooil.com.br, no dia 15 de agosto. Feito isso, é só escolher uma das 14 lojas físicas da The Beauty Box e retirar seu produto (Bio-Oil 200ml), entre os dias 19/8 ao dia 22/8, apresentando o cupom da campanha (impresso ou via smartphone), um documento com foto e o número do CPF.
Em parceria com o aplicativo 99, Bio-Oil também oferece uma corrida (ida e volta) grátis* para gestantes que trabalham em empresas cadastradas no 99 Corporativo, e precisam fazer exames de rotina, como ultrassom, ou mulheres que já são mães e necessitam tirar um tempinho para amamentar seu bebê durante o período de trabalho. A ação se inicia dia 15/8 e se encerra no dia 15/9.
*As corridas gratuitas são válidas apenas para as empresas da capital de São Paulo cadastradas no aplicativo.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.