Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Smiles amplia a parceria com a Shell e lança pagamento de combustível com milhas diretamente nas máquinas de cartão (POS)

Publicado

em

Além do abastecimento, também é possível pagar com milhas os demais produtos e serviços oferecidos pela Shell

Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do país, e Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, lançam o RESGATE AUTOMÃTICO – pagamento de combustível com milhas, diretamente nas máquinas de cartão (POS). A partir de agora, além do abastecimento, os clientes Smiles terão a opção de pagar todos os produtos e serviços Shell com o novo meio de pagamento nos postos Shell credenciados.

Como funciona – Ao abastecer, o cliente Smiles poderá optar pelo pagamento com milhas. Para participar, basta cadastrar a placa do carro no site da Smiles, conforme abaixo:
1. Acessar o site da Smiles
2. Colocar login/ senha.
3. Entrar em “minha conta”.
4. Clicar em “Shell Resgate Automático”. Cadastrar até duas placas de carro por conta Smiles.
5. O cliente deve consultar os postos Shell credenciados por meio do link: www.resgatefacil.com.br e fazer o pagamento do combustível com milhas. A conversão de reais em milhas será feita automaticamente na máquina de cartão (POS), ao digitar CPF, placa do carro cadastrada e senha Smiles.

O acordo entre as empresas oferece ainda o resgate de crédito combustível com milhas no Shopping Smiles (Shell Resgate Fácil), o acúmulo de milhas ao pagar o combustível com o aplicativo Shell Box e promoções exclusivas.

“Ampliar a parceira com a Shell, marca forte e reconhecida em todo o país, fortalece ainda mais a marca Smiles, além de trazer novas opções de acúmulo e resgate de milhas para os clientes. A Shell é um importante parceiro estratégico que está inserido na rotina de consumo do cliente”, declara Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles.

“Nosso foco é encantar e surpreender nossos consumidores. Queremos facilitar a jornada do dia a dia e trazer opções de meios de pagamento cada vez mais simples e automáticos. A nossa parceria com a Smiles permite uma experiência completa nos postos: os consumidores acumulam milhas com o app Shell Box e podem utilizá-las para pagamento no próprio posto com o Resgate Automático”, diz Bianca Amaral, gerente de meios de pagamento e fidelidade da Raízen.

Continue lendo

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo