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Smiles amplia a parceria com a Shell e lança pagamento de combustível com milhas diretamente nas máquinas de cartão (POS)

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Além do abastecimento, também é possível pagar com milhas os demais produtos e serviços oferecidos pela Shell

Smiles, um dos maiores programas de fidelidade do país, e Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, lançam o RESGATE AUTOMÃTICO – pagamento de combustível com milhas, diretamente nas máquinas de cartão (POS). A partir de agora, além do abastecimento, os clientes Smiles terão a opção de pagar todos os produtos e serviços Shell com o novo meio de pagamento nos postos Shell credenciados.

Como funciona – Ao abastecer, o cliente Smiles poderá optar pelo pagamento com milhas. Para participar, basta cadastrar a placa do carro no site da Smiles, conforme abaixo:
1. Acessar o site da Smiles
2. Colocar login/ senha.
3. Entrar em “minha conta”.
4. Clicar em “Shell Resgate Automático”. Cadastrar até duas placas de carro por conta Smiles.
5. O cliente deve consultar os postos Shell credenciados por meio do link: www.resgatefacil.com.br e fazer o pagamento do combustível com milhas. A conversão de reais em milhas será feita automaticamente na máquina de cartão (POS), ao digitar CPF, placa do carro cadastrada e senha Smiles.

O acordo entre as empresas oferece ainda o resgate de crédito combustível com milhas no Shopping Smiles (Shell Resgate Fácil), o acúmulo de milhas ao pagar o combustível com o aplicativo Shell Box e promoções exclusivas.

“Ampliar a parceira com a Shell, marca forte e reconhecida em todo o país, fortalece ainda mais a marca Smiles, além de trazer novas opções de acúmulo e resgate de milhas para os clientes. A Shell é um importante parceiro estratégico que está inserido na rotina de consumo do cliente”, declara Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles.

“Nosso foco é encantar e surpreender nossos consumidores. Queremos facilitar a jornada do dia a dia e trazer opções de meios de pagamento cada vez mais simples e automáticos. A nossa parceria com a Smiles permite uma experiência completa nos postos: os consumidores acumulam milhas com o app Shell Box e podem utilizá-las para pagamento no próprio posto com o Resgate Automático”, diz Bianca Amaral, gerente de meios de pagamento e fidelidade da Raízen.

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Promoção

Heineken lança promoção com treinamento de incêndio que evacua torcedores do escritório em dia de UEFA Champions League

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A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League pelo 18º ano consecutivo, lança mais uma fase de sua ação “Treinamento de Incêndio”. Nela, torcedores de futebol são surpreendidos pela simulação de incêndio no trabalho e evacuados diretamente para um bar Heineken. Agora, a marca apresenta uma promoção especial que tem o objetivo de auxiliar outros fãs fanáticos a assistirem aos jogos, que por conta do fuso horário, acontecem no horário comercial, podendo acompanhar com toda a sua empresa.

Idealizada pela agência Le Pub Brasil, a ação de Heineken para o público foi lançada em 15 de junho e vai até o dia 31 de agosto de 2024. O vencedor ganha sua própria simulação de treinamento de incêndio na empresa onde trabalha e, a partir dali, é transportado junto a outros funcionários e torcedores fanáticos até um happy hour patrocinado pela Heineken. No local, eles terão a transmissão exclusiva de um jogo da UEFA Champions League temporada 2024/2025, já que o campeonato europeu inicia sua nova temporada com a fase classificatória no próximo mês de julho.

Serão consideradas postagens realizadas apenas de fotos ou vídeos (reels) com texto no feed. Ou seja, os interessados não deverão realizar a postagem no formato stories, transmissões, boomerang, entre outros. O perfil com o post deve permanecer em modo público até o final da apuração, em 1 de outubro. Vale destacar que a legenda do post deve incluir a hashtag:, além da marcação do perfil @heinekenbr, exclusivamente escrita na legenda.

Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil, explica o principal objetivo da marca: “Esta ação visa estreitar os laços com os torcedores mais apaixonados, aproximando-os ainda mais da marca, conhecida por seu compromisso com os verdadeiros aficionados pelo futebol e seu empenho em acompanhar os jogos. Ao celebrarmos a socialização, paixão e dedicação dos fãs da UEFA Champions League, buscamos não apenas promover o campeonato em si, mas também reconhecer e valorizar a comunidade que o torna tão especial”.

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Kitkat lança promoção exclusiva para o Rock in Rio Brasil 2024

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Pelo terceiro ano consecutivo, Kitkat reafirma seu compromisso com os amantes de música e diversão ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Após deixar sua marca na edição de 2022, no The Town em 2023, retorna com uma promoção exclusiva “Seu break no Rock in Rio”, tornando a edição que celebra os 40 anos de história do Rock in Rio ainda mais empolgante.

Até 31 de julho, ao adquirir três produtos Kitkat, os participantes poderão registrar os cupons fiscais no site oficial da campanha e descobrir na hora se ganharam um mini amplificador como prêmio instantâneo. Além disso, concorrerão toda semana a sorteios de pares de ingressos de gramado e, no final da promoção, a um sorteio de R$ 40 mil em certificado de ouro, além de um par de ingresso de gramado para curtir um dia do festival com acompanhante e todas as despesas pagas.

Para Tatianna Perri, diretora de marketing de Chocolates da Nestlé, esta participação representa um capítulo de pertencimento para a marca. “A música é um pilar fundamental na trajetória da marca e, para nós, proporcionar ao público experiências dentro desse universo é de extrema importância, pois assim nos conectamos ainda mais com eles. Por isso, estamos felizes em oferecer às pessoas a oportunidade de irem ao festival por meio desta promoção para viverem breaks inesquecíveis”.

Para Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM, agência responsável pela promoção, desenvolver uma campanha para uma marca icônica como Kitkat no Rock in Rio Brasil 2024 é extremamente significativo. “Este tipo de parceria nos permite criar experiências únicas e inesquecíveis, que não só engajam os consumidores, mas também reforçam a presença da marca de maneira autêntica e impactante. Além disso, quando realizamos uma ação como essa, nosso objetivo é estender a conversa em torno do patrocínio, indo além do tempo do festival. Queremos que a presença da marca no evento se torne uma experiência desejável para o público, incentivando uma conexão mais duradoura.’’

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