Promoção
KFC promove ação inusitada para lançamento do Chicken Share no Brasil
Marca convida consumidores a deixarem o celular de lado e compartilharem o momento
O KFC traz para o Brasil, por tempo limitado, o Chicken Share, nova opção de balde de frango ideal para ser compartilhada entre duas pessoas. E, para marcar esse lançamento, a rede preparou uma ação inusitada para seus consumidores.
No dia 28/07, os atendentes do KFC no Shopping Santa Cruz (SP) surpreenderam os clientes que chegavam à loja com uma proposta ousada: deixar o celular de lado e dividir aquele momento com outra pessoa, fosse um amigo ou um desconhecido. Quem estivesse sozinho naquela hora precisaria convencer alguém na fila a participar junto.
Aqueles que topassem o desafio teriam que deixar os aparelhos celulares guardados num locker e, em troca, ganhavam um balde de Chicken Share na hora, para compartilharem juntos. Toda a ação foi gravada e o resultado com a reação de cada participante pode ser conferido na página do Facebook da marca ou em: https://www.youtube.com/watch?v=xIcHOKU0niI
Toda a ação foi pensada em parceria com a The Heart Corporation (THC) e teve como objetivo mostrar aos consumidores que bons momentos devem ser vividos e compartilhados. âAtualmente as pessoas estão cada vez mais vivendo sozinhas e de forma digital, ou seja, a interação com o outro acontece apenas por meio de smartphones e internetâ, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. âAo trazer o Chicken Share para o Brasil, o KFC reforça seu principal objetivo, que é o compartilhamento. Queremos que nossos clientes compartilhem alegrias, momentos e claro, o frango mais gostoso do mundoâ, completa.
O Chicken Share é uma releitura do icônico balde de frango da marca e apresenta uma embalagem mais baixa, convidando as pessoas a compartilhar. São três opções diferentes: baldes com nove tirinhas de frango, com seis pedaços de frango ou mistos – com três pedaços e cinco tirinhas. à possÃvel escolher os frangos empanados com a receita secreta ou crocante e qualquer uma das opções custa R$ 29. O produto também estará disponÃvel em combo, com dois refrigerantes de 500 ml + duas batatas médias, por R$ 45.
Com 36 lojas no Brasil, distribuÃdas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, com sanduÃches, box com pedaços de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.