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Digital

Grupo DCG anuncia integração com seis novos marketplaces

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Com a chegada de Amazon, Buscapé, Carrefour, Magazine Luiza, Ricardo Eletro e Zoom, a empresa passa a ser uma das maiores expositoras de produtos em marketplaces no Brasil

O Grupo DCG, desenvolvedor de plataformas para e-commerce, anuncia a chegada de seis novas lojas que passam a integrar sua rede de marketplaces parceiros: Amazon, Buscapé, Carrefour, Magazine Luiza, Ricardo Eletro e Zoom. Com o anúncio, o grupo passa a ser um dos maiores expositores de produtos em marketplaces no Brasil, que atualmente já conta com integrações de outros grandes players do mercado como Mercado Livre, Lojas Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Submarino, Walmart, Shoptime, Netshoes, entre outros.

Dentro do Grupo DCG, esse trabalho é realizado por meio do produto Octopus, criado para facilitar a conexão de todo o ecossistema do comércio eletrônico e servir como intermediário para a integração de todas as informações em um único canal. No último ano o time do Octopus recebeu o prêmio ABRADi Profissional Digital pelo melhor design de Experiência do Usuário.

“Para o Grupo DCG é um orgulho ter tantos grandes players do mercado ao nosso lado. Iniciamos as novas integrações com a mesma dedicação que começamos todas as atuais e com a expectativa de oferecer cada vez mais exposição aos nossos lojistas, que a cada dia contam com um maior número de grandes vitrines para seus produtos”, comenta Mauricio Correa, CEO do Grupo DCG.

A grande vantagem deste modelo de anúncio é o CPA – Custo Por Aquisição, formato em que o lojista não necessita de investimento de qualquer valor até que uma venda seja concluída. Assim, o pagamento de taxas ocorrerá apenas com a garantia de um pedido realizado. Sem o risco de campanhas mal sucedidas, o lojista consegue explorar ao máximo somente as vitrines em que deseja anunciar.

“O cenário de crescimento do e-commerce brasileiro, previsto no último relatório Webshoppers em 12% nominal, está completamente ligado às transações via marketplaces, que hoje já representam mais da metade das compras realizadas pelos consumidores. Os grandes players possibilitam aos lojistas ofertar seus produtos e serviços diretamente aos seus nichos de usuários, encurtando cada vez mais os caminhos que existem entre as lojas e seus consumidores”, analisa Mauricio Correa.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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