Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Santander apresenta a edição de inverno da Feira Viva

Publicado

em

Clientes do Banco têm 20% de desconto no passaporte completo ou na compra de itens individuais do evento, que será realizado no próximo dia 12 (sábado), em São Paulo

O Santander realiza a edição de inverno da Feira Viva, no Parque da Ãgua Branca, em São Paulo, no dia 12 de agosto (sábado), das 10h às 20h. Durante o evento, o público experimentará a sensação de percorrer vários sabores e regiões representativas na formação do povo e da cultura brasileira.

Esta iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios do Banco, que tem como objetivo associar a marca Santander a renomados eventos de gastronomia e, principalmente, gerar negócios em toda a cadeia, desde o produtor rural até os restaurantes e bares. Além disso, o Banco reforça seu apoio às inovações empreendedoras e culturais, uma vez que a gastronomia está entre as grandes formas de expressão de um povo.

O Santander também está presente em outros eventos nacionais e internacionais, como o Taste of São Paulo, Comer e Beber/Editora Abril e Rio Gastronomia. Em todas estas ações o Banco traz para seus clientes benefícios, seja em descontos ou experiências exclusivas, e disponibiliza sua oferta de produtos e serviços financeiros diferenciados.

O Santander irá promover durante a Feira Viva, um espaço de compostagem para reaproveitar resíduos orgânicos. O público poderá acompanhar de perto o funcionamento de uma máquina de compostagem e, de quebra, ainda levar para casa uma garrafa de composto produzido pelo projeto Sustentabilidade para todo lado, idealizado pelo Santander. O espaço estará devidamente sinalizado com folhetos e boxes, explicando todo o processo desenvolvido, do lixo ao composto. O adubo resultante desta ação é utilizado nos jardins da sede do Banco.

Feira Viva – Edição de Inverno
No Parque da Ãgua Branca, em São Paulo, o público experimentará a sensação de percorrer vários sabores e regiões representativas na formação do povo e da cultura brasileira ao longo do tempo.

A Feira Viva, apresentada pelo Santander, irá proporcionar uma visita à história da agricultura e tecnologia brasileiras: como os povos que habitaram cada região e em diferentes eras contribuíram para a cultura aplicada ao solo brasileiro. E desde os tempos pré-históricos. Para isso, o evento divide a ocupação humana em seis territórios: Território Campanha Gaúcha (Chef Rômulo Morente); Território Caiçara (Chef Eudes de Assis); Território Caipira (Chef Rafa da Bocaina); Território Vales e Veredas (Chef Mário Portella); Território Tradição Nordeste (Chef Rodrigo Oliveira) e Território Terra Preta de Índio (Chef André Mifano).

O Passaporte garante acesso à experiência completa
CONFIRA AS VANTAGENS

Vendas antecipadas: https://goo.gl/YhMwqe
? 06 Pratos – degustação de 01 prato do chef em cada território.
? 01 sessão a escolher do Painel com especialistas – você pode se inscrever diretamente na bilheteria no dia do evento. As sessões ocorrem das 11h às 17h, no auditório.

Valor da experiência completa – R$140,00
Cliente Santander – 20% de desconto

*O passaporte deverá ser retirado na bilheteria do evento.
**A inscrição para o painel deverá ser feita na bilheteria do evento (de acordo com a disponibilidade na data).

Se preferir, adquira os pratos e palestras individualmente
CONFIRA
? Valor de cada sessão do painel – R$ 40,00
Cliente Santander – 20% de desconto
? Valor individual do prato – R$ 25,00

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo