Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

CNA oferece até duas semanas de aulas grátis

Publicado

em

Rede de idiomas abre as portas das salas de aula para apresentar eficácia de sua metodologia que inclui modernos recursos tecnológicos

O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do Brasil, é a primeira do setor a oferecer aulas de degustação em turmas existentes para atrair novos alunos. De forma inovadora, a ação Experiência CNA permite que pessoas interessadas em aprender um novo idioma tenham até duas semanas de aulas gratuitas sem compromisso de matrícula. A condição é válida até o dia 19/08 e os interessados devem procurar a escola CNA mais próxima.

A experiência inclui conhecer a estrutura da escola, a turma de que fará parte, o professor, o material didático e ainda ter acesso durante 30 dias ao CNA Net – Portal do Aluno, que oferece professores online para tirar dúvidas e praticar conversação, Web Lessons (atividades de consolidação do conteúdo) e recursos tecnológicos como aplicativos de jogos para treinar o idioma.

“O CNA tem um conjunto significativo de virtudes e queremos mostrar que o nosso jeito de ensinar vai muito além da sala de aula. Essa ação funciona como um test-drive, fornecendo um estímulo a mais para quem está disposto a aprender e se qualificar mas ainda está inseguro de estudar, ou mesmo indeciso sobre qual escola escolher”, destaca Eduardo Murin, diretor Comercial do CNA.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo