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Cabify comemora 1 ano se sucesso no Rio, com 80% de crescimento mensal e ações especiais

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Prestes a completar 1 ano de atuação na cidade do Rio de Janeiro, a Cabify, plataforma espanhola de soluções inteligentes de mobilidade urbana, tem apresentado números expressivos, com motivos de sobra para comemorar. Apenas no primeiro semestre de 2017, a empresa teve um crescimento mensal de 80% na capital carioca.

De acordo com Alexandre Bretzner, General Manager da Cabify no Rio de Janeiro, a empresa planeja ampliar a frota e o número de usuários em 40% ao mês, neste segundo semestre de 2017. “O primeiro ano na Cidade Maravilhosa foi muito bom para a companhia. Pretendemos o mais breve possível, abrir operações em outras regiões, como por exemplo em Niterói, região metropolitana do estado”, explica o executivo. A Cabify no Rio atende os principais bairros da Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste e Centro.

Em meio ao compromisso com a qualidade e segurança dos serviços oferecidos, a Cabify acaba de inaugurar no aeroporto do Galeão, o novo pick up da companhia, como zona de chamado para os usuários. O pick up point está sediado no Terminal 2 de embarque. Todos os chamados feitos no perímetro do aeroporto serão direcionados para o local.

Segundo Bretzner, a Cabify se destaca pelo rígido processo de seleção dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, na qualidade dos carros, com ano a partir de 2012, e no atendimento para entregar ao carioca uma alternativa de transporte verdadeiramente eficiente.

“Fizemos em torno de 60 parcerias estratégicas e eventos desde a nossa entrada no Rio, e aumentamos nossa equipe de colaboradores em 30% internamente. Esses números mostram o otimismo e a força da Cabify no Brasil”, ressalta Bretzner sobre os planos da empresa na capital carioca.

Entre janeiro e julho deste ano, o aplicativo registrou uma procura de 40% no mercado carioca, com o cadastro de novos motoristas parceiros. Atualmente, a companhia conta com mais de 150 mil motoristas parceiros cadastrados em sua base de dados no Brasil, entre os que já estão dirigindo e os que estão aguardando liberação.

E para comemorar os ótimos resultados, a Cabify oferecerá ações especiais ao longo dos próximos dias.Além disso, em parceria com a Reserva, na próxima sexta-feira (12/08), a Cabify dará um desconto surpresa para todos os clientes que efetuarem uma compra nas lojas físicas da Reserva. A ação vale somente para as lojas da Reserva no município do Rio.

Os principais cartões postais da cidade também serão homenageados pela Cabify. Entre o dia 12 e 13/08, os usuários que acessarem a plataforma ganharão desconto especial de 30% OFF automaticamente na corrida. Os usuários precisam inserir a origem e o destino antes de chamar o motorista. O limite máximo de desconto será de R$10.

A Cabify atua em mais seis cidades do Estado – Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também está presente em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Curitiba (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Até o final do ano, a companhia espera expandir os serviços para o Norte e Nordeste do país.

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Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

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A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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