Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Publicado

em

Marca patrocina um dos eventos mais tradicionais de São Paulo e leva influenciadores da gastronomia na internet para cozinhar pertinho do público

Comida de rua é uma delícia e H2OH!® sabe disso. A marca estará presente na 91ª edição da Festa de Nossa Senhora Achiropita, que acontece de 5 de agosto a 3 de setembro no bairro do Bixiga, em São Paulo (SP), para levar um toque refrescante e contemporâneo para os milhares de visitantes que são esperados no evento. Além de ser uma opção para acompanhar as vinte mil refeições que devem ser servidas durante a festa, a marca vai ter sua própria barraca e vai levar quatro YouTubers para preparar receitas especiais pertinho do público: PC Siqueira e Otávio Albuquerque do canal Rolê Gourmet, Rafael Dantas do Rango do Rafa, Ju Ferraz do “TPM Pra Que Te Quero?”, e o ex participante do MasterChef Mohamed Hindi.

Os influenciadores que vão participar da festa com H2OH!® terão a companhia de senhoras da comunidade da igreja de Nossa Senhora Achiropita, que realiza a festa ano após ano. Eles vão preparar receitas super fáceis de fazer, que o público poderá reproduzir em casa assistindo os vídeos pelo YouTube: a Porpeta Frita do Mohamed Hindi, a Bruschetta di Parma dos meninos do Rolê Gourmet, o Zeppole do Rango do Rafa, e o Polpetone da Ju do “TPM Pra Que Te Quero?”. No dia 5 de agosto, abertura da festa, H2OH!® vai promover um “esquenta” aberto ao público com a presença destes convidados na Praça Dom Osório, e a participação especial do food truck do Firoco, que vai servir bebidas para todos os convidados.

A festa de Nossa Senhora Achiropita foi uma das primeiras festas de rua de São Paulo e marca uma tradição da cidade que vem de muito antes da chegada dos populares food trucks. Para Marianna Magnoni, gerente de H2OH!®, a ocasião é perfeita para os fãs da bebida e das tradicionais massas paulistanas. “H2OH!® é uma bebida que chegou ao mercado trazendo uma proposta diferente, assim como a festa da Achiropita, que tem tradição em inovar, diz.

Além de ser o par perfeito para as massas da Achiropita, H2OH!® ainda vai ajudar uma causa nobre: todo o dinheiro arrecadado com as vendas da bebida durante a festa será direcionado o projeto de reforma da Igreja de Nossa Senhora Achiropita.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo