Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coca-Cola FEMSA Brasil lança “Rolê Fantástico” e leva ganhadores para Orlando

Publicado

em

Consumidores podem participar da promoção e ganhar prêmios até o dia 30 de agosto; Empresa usa realidade virtual para promover a ação em lojas participantes

#partiuorlando!!! Essa hashtag está na cabeça dos consumidores que estão participando ou querendo concorrer ao prêmio máximo da promoção Rolê Fantástico Fanta, mais uma ação da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, para a marca.

Válida para os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a ação também inclui sorteios semanais de prêmios como smartphones (2), caixas de som (16) e fones de ouvido (40). A premiação Final fica por conta de dois pacotes de viagens de cinco dias para o Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA), com direito a três acompanhantes cada.

“Buscamos imprimir nesta ação o dinamismo e jovialidade inerentes à Fanta”, diz Fernando Kupper, executivo de Promoções da Coca-Cola FEMSA Brasil. “E com isso, tornamos a marca cada vez mais próxima dos consumidores e promovemos seus novos sabores”, completa o executivo.

O concurso

A cada R$ 15,00 em compra de embalagens Fanta Uva, Fanta Laranja e Fanta Guaraná nas lojas participantes, o consumidor deve fazer o cadastro no hotsite www.rolefantastico.com.br para concorrer aos prêmios semanais, Final e já obter descontos em lojas de fast-food (Mc Donald´s, Pizza Hut, Hocca Bar, Taco Bell, KFC e Baked Potato) ou em novos produtos da marca. As opções estão disponíveis no site.

Os dois contemplados com a viagem para o Universal Orlando Resort receberão como parte do pacote passagens aéreas, hospedagem no hotel Loews Sapphire Falls Resort, acesso a todos os três parques temáticos e ingressos para uma apresentação do Blue Man Group, no Universal Orlando Resort.

E para promover a ação nas lojas participantes, a marca leva instalou nas lojas participantes uma ilha de produtos Fanta com um simulador de montanha russa. A ideia é antecipar a sensação de andar em um dos brinquedos mais radicais de Orlando.

Mais informações sobre a promoção Rolê Fantástico estão disponíveis em www.rolefantastico.com.br

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo