Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coca-Cola FEMSA Brasil lança “Rolê Fantástico” e leva ganhadores para Orlando

Publicado

em

Consumidores podem participar da promoção e ganhar prêmios até o dia 30 de agosto; Empresa usa realidade virtual para promover a ação em lojas participantes

#partiuorlando!!! Essa hashtag está na cabeça dos consumidores que estão participando ou querendo concorrer ao prêmio máximo da promoção Rolê Fantástico Fanta, mais uma ação da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, para a marca.

Válida para os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a ação também inclui sorteios semanais de prêmios como smartphones (2), caixas de som (16) e fones de ouvido (40). A premiação Final fica por conta de dois pacotes de viagens de cinco dias para o Universal Orlando Resort, na Flórida (EUA), com direito a três acompanhantes cada.

“Buscamos imprimir nesta ação o dinamismo e jovialidade inerentes à Fanta”, diz Fernando Kupper, executivo de Promoções da Coca-Cola FEMSA Brasil. “E com isso, tornamos a marca cada vez mais próxima dos consumidores e promovemos seus novos sabores”, completa o executivo.

O concurso

A cada R$ 15,00 em compra de embalagens Fanta Uva, Fanta Laranja e Fanta Guaraná nas lojas participantes, o consumidor deve fazer o cadastro no hotsite www.rolefantastico.com.br para concorrer aos prêmios semanais, Final e já obter descontos em lojas de fast-food (Mc Donald´s, Pizza Hut, Hocca Bar, Taco Bell, KFC e Baked Potato) ou em novos produtos da marca. As opções estão disponíveis no site.

Os dois contemplados com a viagem para o Universal Orlando Resort receberão como parte do pacote passagens aéreas, hospedagem no hotel Loews Sapphire Falls Resort, acesso a todos os três parques temáticos e ingressos para uma apresentação do Blue Man Group, no Universal Orlando Resort.

E para promover a ação nas lojas participantes, a marca leva instalou nas lojas participantes uma ilha de produtos Fanta com um simulador de montanha russa. A ideia é antecipar a sensação de andar em um dos brinquedos mais radicais de Orlando.

Mais informações sobre a promoção Rolê Fantástico estão disponíveis em www.rolefantastico.com.br

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo