Promoção
Castelo Alimentos lança promoção “Superpai”
Para celebrar o mês dos Pais a marca preparou um brinde personalizado
Durante o mês de agosto, a Castelo Alimentos, marca de referência em vinagres, temperos e conservas, vai realizar uma promoção especial para homenagear os pais e agradar em cheio os consumidores.
Quem fizer compras acima de R$ 250,00 na loja virtual Armazém Castelo – www.armazemcastelo.com.br – ou acima de R$ 100,00 na loja fábrica em Jundiaí (SP) leva de presente um avental personalizado com a estampa do “Superpai”.
Os fãs da gastronomia podem aproveitar a ocasião para adquirir os produtos favoritos da marca, como vinagres de diferentes tipos, balsâmicos, cremes de balsâmico, conservas, sumo de limão, molhos para salada, entre outros, ou ainda as novidades como o novo vinagre de maçã 100% natural, patês de pimenta biquinho, temperos de vinagre, Molho 3 em 1, maionese Castelo e molhos para lanches.
A oferta é válida até o dia 12 de agosto na loja de fábrica e até o final do mês no Armazém Castelo, ou enquanto o estoque de brinde durar.
Serviço:
Loja de fábrica da Castelo Alimentos
Endereço: Av. Profª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, nº480, Jundiaí/SP.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.