Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Looke anuncia parceria com o serviço de transporte Cabify

Publicado

em

Os participantes da rede de transportes ganharão voucher para assinar sem custos o serviço de vídeos online

Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand, e a Cabify, serviço de soluções inteligentes de mobilidade urbana, uniram – se para realizar uma ação especial para prolongar as férias dos usuários Cabify por mais um mês, entre os dias 28/07 e 28/08.

Assistir a diversos filmes e séries será possível, graças à parceria fechada com o Looke, que disponibilizará um mês de acesso grátis ao catálogo destinado aos seus assinantes, o Vídeo Club e ao Looke Kids (espaço seguro para navegação de crianças, sem que acessem algo inapropriado para sua idade).

O Looke foi a primeira plataforma no Brasil a permitir downloads, disponibilizando essa função em todos os títulos dentro do serviço. Assim, para quem deseja assistir em casa ou no Cabify, a função off-line está disponível em tablets, smartphones e PC Windows.

Para toda a família aproveitar, basta realizar um cadastro simples no site www.looke.com.br sem haver a necessidade de informar nenhum cartão de crédito. Após o login, é necessário resgatar o voucher LOOKECABIFY em seu perfil, que automaticamente estará ativo.

Instruções de resgate:

– Acesse o site www.looke.com.br
– Cadastre-se;
– Clique em “Minha Conta”;
– Clique em “Giftcode” e digite o gift card recebido;
– Clique em “Resgatar”;
– Pronto, você ganhou 1 mês de assinatura de Videoclub no Looke + Kids.

Além disso, para quem nunca utilizou Cabify e possui interesse em experimentar, as empresas também disponibilizam o mesmo código, LOOKECABIFY, para o aplicativo, com 100% off em corridas até no máximo R$15, para 2 viagens em São Paulo, Santos e Campinas. Válido apenas para novos usuários, com expiração às 21hs de 31/07.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo