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Marco Marketing Brasil assina eventos para Fuji e Dell em julho

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A empresa desenvolveu duas propostas que buscam integrar as pessoas à uma experiência única e que permita a visão diferenciada sobre as marcas

A Marco Marketing Brasil, operação brasileira da multinacional especializada em Field Marketing e Marketing de Consumo para varejo e canais de distribuição, acaba de realizar dois eventos concebidos pela equipe interna para os clientes Fujifilm do Brasil, que acaba de entrar para o portfólio da empresa, e Dell, que já é parceiro há oito anos.

Para a líder mundial na indústria fotográfica, a MARCO teve a missão de criar uma intervenção para apresentar ao mercado a nova Instax Square, versão híbrida da já conhecida câmera analógica Instax. Para isso, o Espaço Quadrado, galeria de artes, moda e design recém inaugurada na cidade de São Paulo foi escolhida como cenário para uma iniciativa que teve como pontos chave a criatividade, a curiosidade e a modernidade.

Como convite foi enviado um mini álbum para um grupo especial de formadores de opinião. Os convidados foram recepcionados pelo estilista Mareu Nitschke para vivenciarem o nascimento de itens de design, como peças de vestuário, que posteriormente foram usadas por modelos reais para que os presentes pudessem usá-los como foco para interagir com a nova Instax ao fazer cliques e produzir suas próprias fotografias.

Em paralelo, foi desenvolvida uma exposição com a temática da marca e imagens criadas a partir da Instax Square, que teve Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro como embaixadores e curadores do conteúdo.

Já para a marca líder na área de tecnologia, a MARCO trabalhou um evento de experiência sediado na Saraiva do Shoppping Morumbi, na capital paulista, voltado ao público gamer para estimular a experimentação dos produtos dedicados aos jogos virtuais.

No dia da ação, os promotores disponibilizaram senhas junto ao brinde de abordagem aos clientes presentes que posteriormente foram utilizadas para sortear 18 participantes que puderam disputar partidas online do jogo League ofLegends contra o youtuber Gordox, ídolo gamer do universo digital. A iniciativa ficou completa com autógrafo e fotos replicadas nos canais sociais da marca.

Para a country manager da MARCO, Ana Paula Andrade, essas foram oportunidades valiosas para que o mercado reconheça a integração de disciplinas e a inteligência aplicada que a empresa é capaz de oferecer em diferentes situações. “Como especialista em Field marketing estamos prontos para desenvolver e executar qualquer ação capaz de fidelizar o consumidor por meio de experiências diferenciadas e marcantes que extrapolam apenas o ponto de venda e a atividade de promotoria.”

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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