Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Dell levará cliente para conhecer a cantora Katy Perry

Publicado

em

Promoção da Dell levará cliente para conhecer a cantora Katy Perry

O que você falaria para o seu ídolo se tivesse a chance de ficar frente a frente com ele? Pensando nesse que é um dos grandes sonhos de quem segue um popstar, a Dell lança uma promoção que levará um consumidor da marca para conhecer a cantora Katy Perry. Para participar, os interessados devem cadastrar a nota fiscal da compra de um notebook da Dell no site www.promocaodell.com.br e responder o que falariam para a cantora se o sonho se tornasse real. O autor da melhor resposta ganhará uma viagem para conhecer a popstar pessoalmente.

A promoção, desenvolvida em parceria com a Vevo, está relacionada a experiência única proporcionada pelos produtos da Dell. “A promoção vai permitir que um consumidor vivencie algo singular, assim como acreditamos ser a experiência multimídia proporcionada por nossos equipamentos, desenvolvidos para ouvir música, assistir a videoclipes e filmes”, explica Diego Puerta, vice-presidente para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell Brasil. Segundo o executivo, a cantora Katy Perry e as plataformas da Vevo estão conectadas aos consumidores que buscam essa experiência e têm no PC sua principal ferramenta para consumo de conteúdo multimídia.

“Sabemos o quanto a experiência é importante não só para os consumidores, mas também para a marca. Por isso, apostamos em ações como essa que, além de transformar sonhos em realidade, usam a música para conectar as pessoas. Criar experiências inovadoras é nossa expertise, é um grande sonho realizar essa promoção inédita com uma artista da magnitude da Katy Perry”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Vevo Brasil.

A promoção é válida para equipamentos adquiridos de 5 de julho a 29 de agosto de 2017 em todo território nacional. O cadastro na promoção deverá ser realizado dentro do mesmo período. A lista de produtos participantes e outras informações sobre a ação podem ser conferidas no site da promoção.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo