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Jovem motorista de Curitiba é a grande vencedora do MICHELIN Best Driver
Campanha da marca por um trânsito mais seguro para jovens contou com influenciadores digitais para atingir seu público alvo
O MICHELIN Best Driver, programa pioneiro da marca para conscientizar jovens com boas práticas ao volante, anunciou Dayanne Rodrigues da Luz, de Curitiba, como a grande vencedora desta edição. Ela teve o melhor desempenho entre 165 participantes do Desafio Best Driver. Através de um aparelho de telemetria instalado em seus carros, os motoristas tiveram diversos aspectos de suas condutas ao volante avaliados durante um mês: curva, frenagem e aceleração bruscas e o excesso de velocidade. Como num jogo de videogame, perdiam pontos ao cometer qualquer tipo de infração. Dayanne foi a única a manter pontuação máxima, ou seja, não cometeu nenhuma infração durante o período de avaliação.
“O MICHELIN Best Driver é pioneiro e serve de exemplo para outras empresas como forma de sensibilizar as pessoas. É necessário ter essa conscientização. Enquanto nós estamos no trânsito, como motoristas, as empresas podem estar também colaborando por um trânsito mais seguro por meio de ações como essa”, afirmou a vencedora.
A ação, que contou com o apoio da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), premiou os três melhores motoristas com um iPhone 7. Dayanne ganhará ainda uma experiência, com acompanhante, na Fórmula E em Montreal, no Canadá. Marcel Gerbasi Pascotto, de São Paulo; e Wen Xiaohui, do Rio de Janeiro, foram os outros premiados.
O resultado foi anunciado hoje, dia 29, na sede da Michelin na América Latina, no Rio de Janeiro, pela youtuber e influenciadora Paola Antonini, embaixadora do programa. A jovem, que tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, foi vítima de um acidente de carro em 2014 e teve uma perna amputada. Atualmente, as principais causas de acidente entre os jovens são o consumo de bebida alcoólica, uso de celular e excesso de velocidade.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.