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Festival Tailandês promovido pela Jin Jin oferece quatro novos pratos e brindes colecionáveis
Campanha apresenta as opções Peixe ao Curry, Pad Thai de Frutos do Mar, Arroz Tailandês e Vagem Empanada
A Jin Jin, rede de franquia de culinária asiática do Brasil, anuncia o Festival Tailandês que traz opções da culinária tailandesa aos consumidores das lojas da marca espalhadas pelo Brasil. Durante a campanha, que será realizada até 30 de julho, o cardápio das unidades participantes passa a disponibilizar combinações gastronômicas com temperos e ingredientes marcantes, em quatro opções diferenciadas: Peixe ao Curry, Pad Thai de Frutos do Mar, Arroz Tailandês e Vagem Empanada. Além das novidades, na compra de uma refeição acima de 350g, ou opções a lá carte, mais uma bebida, os clientes ganham um auxÃlio de hashi Jin Jin colecionável, em cinco modelos e cores que prometem deixar a refeição ainda mais divertida.
Os chefs da rede desenvolveram opções de pratos tailandeses que prometem arrematar diferentes tipos de paladares dos brasileiros, proporcionando uma explosão de sabor. Aos amantes de macarrão, o Pad Thai de Frutos do Mar é a pedida certa. O prato traz a combinação da massa com camarão, anéis de lula, pimentão, ovos, cenoura e amendoim, com um molho apimentado. Outra alternativa é o Peixe ao Curry, preparado com brócolis, cenoura e champignon, com filé de peixe frito e molho curry que dá um toque especial à refeição.
Já a Vagem Empanada traz o fruto verde em bastão, com cebolinha em rodelas e um molho de pimenta sriracha, tradicional na culinária oriental, que recebeu o nome da provÃncia localizada em Chon Buri, na Tailândia. Finalizando as opções, a Jin Jin oferece o Arroz Tailandês, com uma combinação deliciosa de pedaços de lombo, brócolis, cenoura, ervilha, vagem e amendoim, finalizado com molho curry. Durante a campanha, o consumidor poderá degustar estas receitas especiais na opção a lá carte e no buffet.
Uma das estratégias da Jin Jin para fidelizar o público-alvo e atrair novos clientes é promover a experimentação de novos sabores e pratos asiáticos por meio de ações promocionais ao longo do ano, sendo uma delas o festival gastronômico temático. âPor meio de tais ações, conseguimos ampliar o cardápio, além de promover a experimentação abrindo um novo leque de opções e fidelizando nossos consumidores. Por meio do Festival Tailandês reafirmamos o posicionamento da marca como referência em comida asiática no paÃsâ, explica o diretor de marketing da Jin Jin, Christiano Evers.
A campanha será realizada nas lojas da Jin Jin dos estados de São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Santa Catarina, Goiás, ParaÃba, Paraná, Amazonas, Tocantins e Minas Gerais, além do Distrito Federal. Os auxÃlios de hashi colecionáveis serão entregues na compra de uma refeição acima de 350g, ou opções a lá carte, mais uma bebida, ou até durarem os estoques.
Mais informações sobre o Festival Tailandês ou regulamento da campanha em www.jinjinwok.com.br/website/festivaltailandes.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.