Promoção
Thiaguinho e Margarina Delícia apresentam promoção “Delícia de Prêmio”
A margarina Delícia, da Bunge Brasil, apresenta a partir da próxima terça-feira (04/07), a campanha da promoção ‘Delícia de Prêmio’, estrelada pelo cantor Thiaguinho. Produzido pela agência Lew’Lara\TBWA, o filme mostra ao público a mecânica da promoção, com o cantor surpreendendo uma família que acaba de descobrir a compra de um pote premiado. Tudo em ritmo de pagode.
A campanha “Delícia de Prêmio” faz parte das ações da marca Para uma vida mais Delícia e poderá ser conferida nos canais de TV aberta e nas rádios, além das redes sociais e no site da marca (www.delicia.com.br/deliciadepremio).
Durante a promoção, além de contribuir para o preparo de receitas deliciosas e oferecer mais sabor no café da manhã, a margarina Delícia contemplará seus consumidores com centenas de prêmios de até mil reais e o grande prêmio de meio milhão de reais. Os sortudos descobrirão na hora: a embalagem premiada conterá, em seu interior, um cartão pré-pago bloqueado, com a informação do prêmio imediato e todas as instruções para seu desbloqueio e resgate.
Para participar, basta comprar as margarinas da família Delícia, em suas versões 500 gramas, Delicia Supreme, Delicia Supreme Light, Delicia Supreme Refoga Fácil e Delicia Cremosa. Os produtos participantes da promoção estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país.
Segundo pesquisa do Instituto PHD sobre expectativa do público ao participar de promoções, 66% dos consumidores gostariam de receber prêmios em dinheiro. “A promoção ‘Delícia de Prêmio’ une os elementos que os consumidores valorizam em uma promoção, uma mecânica simples – do tipo achou, ganhou – prêmios atrativos em dinheiro, possibilidade de diversos ganhadores e uma grande divulgação. É uma oportunidade de oferecer um diferencial para nossos consumidores, ao mesmo tempo em que podemos estar presentes em um momento inesquecível para eles”, afirma Alexandre Moreno, gerente de Marketing da Bunge Brasil.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.