Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Visa, em parceria com Trigg, lança ações especiais da Copa do Mundo da FIFA

Publicado

em

O principal evento esportivo do mundo do ano está chegando e ninguém quer ficar de fora. Pensando nisso, a Visa, em parceria com a Trigg, lança neste mês o cartão Trigg Visa comemorativo da Copa do Mundo da FIFA, oferecimento Visa. Os clientes podem adquirir a novidade, que leva uma arte especial, no próprio app, pelo valor de R$15,90. O cartão funcionará como espelho do cartão principal e será uma edição limitada. Na aquisição do cartão comemorativo, o usuário ganha dois números da sorte para concorrer a uma da bola Adidas FIFA World Cup Top Glider na promoção “#Bolanaredeétrigg”.

Além disso, cada vez que o cliente atingir R$ 600,00 em compras nos cartões Trigg Visa, ele ganha também um número da sorte para concorrer ao prêmio. A promoção se encerrará em 16/07 e serão sorteadas 600 unidades. O sorteio será pela Loteria da Caixa no dia 25/07.

“Trazer esse tipo de ação e incentivo para o público da Trigg é um orgulho gigante pra gente. Estamos muito animados em fazer mais essa parceria com a Visa, voltada para uma das maiores paixões brasileiras, o futebol! A ideia da Trigg é sempre proporcionar novas experiências, e essa, certamente, será incrível!” ressalta Marcela Miranda, Fundadora e Head da Trigg.

Clientes Trigg também podem participar da Promoção Você na Final com Visa, realizada pela Visa. A cada compra no valor de R$5,00 o portador do cartão Visa concorre a 8 pacotes para assistir a final da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, além de 57 Smart TVs 55”, tudo isso um oferecimento Visa. Os pacotes incluem o direito de levar um acompanhante, passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, taxas de embarque e traslados, hospedagem e ingressos para o jogo.

Para mais informações e regulamento das ações especiais para clientes Trigg Visa para a Copa do Mundo da FIFA, acesse: www.trigg.com.br/bolanarede

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo