Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Tasty Demais, do BuzzFeed, inicia série de receitas brasileiríssimos em parceria com a Frooty

Publicado

em

O Tasty Demais lança uma série de vídeos criados em parceria com a marca Frooty, empresa líder no mercado de creme de frutas que inovou e introduziu o açaí no dia a dia dos brasileiros.

Entre os meses de junho e dezembro, serão publicados 16 conteúdos, em formato de vídeo, na página do Tasty Demais no Facebook e que terão os produtos da Frooty como protagonistas de receitas criativas.

A campanha marca o lançamento da produção local de vídeos branded para o BuzzFeed Brasil em seus estúdios em São Paulo. Com o crescimento da operação local, o BuzzFeed investe na aproximação com o mercado local e em um processo de educação sobre as possibilidades de formato.

“Estamos entusiasmados em lançar nossa primeira campanha de vídeo desenvolvida aqui em São Paulo com um parceiro tão divertido e inovador como a Frooty. A expansão das operações de branded video de Los Angeles para o Brasil para todas as páginas do BuzzFeed significa que estamos trabalhando com muito mais com marcas locais para criar um conteúdo incrível e próximo da nossa audiência”, disse Bruno Belardo, vice-presidente de estratégia de marca no BuzzFeed Brasil, BuzzFeed Brasil.

“Estamos bastante animados com a parceria. Queremos desmistificar e levar o açaí para dentro da casa dos brasileiros, que hoje ainda é muito consumido apenas nas ruas. Por meio da plataforma, vamos mostrar que é possível preparar combinações versáteis e incríveis com nossos cremes. Serão exibidas, desde receitas simples, como um açaí na tigela a outras mais elaboradas, e o público vai acompanhar essa evolução”, diz Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty Brasil.

Lançado em 2016, o Tasty Demais é a extensão brasileira da Tasty, a principal página de comida do mundo. Tendo conquistado mais de 16 milhões de fãs, a Tasty Demais tornou-se a edição internacional de Tasty de mais rápido crescimento.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo